Counter Strike 1.6 TOP 5 na Steam

Com o lançamento do Counter Strike: Global Offensive, várias equipes que jogam o CS profissionalmente no Brasil e no mundo migraram do 1.6 para o GO.
O jogo veio para tomar o lugar do Counter Strike 1.6 e continuar eternizando a marca COUNTER STRIKE, porém, não está dando muito certo.

De acordo com as estatísticas da STEAM, o Counter Strike 1.6 encontra-se na quarta colocação no ranking, sendo que o Counter Strike Global Offensive se encontra na décima primeira colocação.

O Global Offensive chegou a ser um dos mais jogados quando foi liberada sua venda na Steam, após isso só vem caindo sua posição.

Confira o Ranking da steam com os games mais jogados.

E agora? Será que o CS:GO fará tamanho sucesso quanto o CS 1.6?

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

6 Comentários

  1. achei bom este jogo

    Replicar
  2. quero jogaaaaaaaaaaa

    Replicar
  3. e o bicho esse jogo

    Replicar
  4. Eu nem vou migrar, 1.6 forever!

    Replicar
  5. na boa axei o jogo mto RUIM jogabilidade mto lixo, muita frescuragem…

    Replicar
  6. Counter-Strike 1.6 Forever

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*