Apple deixa escapar lançamento do iOS 8?

A Apple Worldwide Developers Conference começa nesta segunda-feira (2), e os fãs e usuários dos serviços e produtos da empresa já estão – há algum tempo, demasiadamente ansiosos pelo que virá.

Na conferência todos esperam por informações sobre o Mac OS (sistema operacional desenvolvido pela empresa para os seus computadores, iMac e MacBook Pro) sobre o possível iPhone 6 que está em fase de conclusão de desenvolvimento e também sobre o iWatch, que é o relógio inteligente da empresa.
Só que uma foto curiosa despertou a atenção sobre muitos clientes da empresa, principalmente aqueles que utilizam iPhone, iPod e iPad. O The Verge, publicou fotos da preparação para o evento, e entre elas estão uma foto que parece ser sobre o lançamento do novo sistema operacional móvel (Mobile) da empresa, que é o iOS 8.

A foto contém o número ‘8’ que é especulado como a nova versão do sistema móvel da empresa, além disso, o plano de fundo do quadro trata-se de uma fotografia submersa, o que pode ser encarado como uma leve referência ao papel de parede do Mac OS Mavericks, que mostra uma onda. porém não há nenhuma pista sobre o possível lançamento, exceto o numeral.

Segundo rumores, o novo sistema chegará com diversas funcionalidades, como por exemplo o aplicativo Healthbook, que terá total interação da saúde do usuário, fazendo assim com que os clientes da empresa se preocupem mais com sua saúde (uma forma de marketing da empresa).

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*