VCT 2023 Masters Tokyo: prognóstico e aposta na grande final Fnatic vs Evil Geniuses

24 junho 2023 | 175 | 0
VCT 2023 Masters Tokyo: prognóstico e aposta na grande final Fnatic vs Evil Geniuses

Aqui estamos chegando à grande final do VALORANT Champions Tour 2023: Masters Tokyo, onde Fnatic e Evil Geniuses se enfrentarão. Há alguns dias, as equipes já se enfrentaram e a vitória ficou com os europeus. Desta vez, o formato será diferente e tudo indica que Fnatic conquistará mais uma vitória. Vamos conhecer mais de perto os participantes da grande final. Nesse sentido, preparamos algumas dicas de apostas para as partidas de Valorant.

Fnatic vs Evil Geniuses

A partida principal do campeonato será disputada no formato BO5. Vale destacar que Evil Geniuses possui uma seleção de mapas muito forte. Além disso, Fnatic terá a vantagem de banir dois mapas, o que teoricamente pode significar a ausência de Fracture.

Nesse cenário, a situação da equipe norte-americana se torna desfavorável antecipadamente. Além disso, Evil Geniuses teve uma vitória não muito convincente sobre a Paper Rex na chave inferior, claramente apontando problemas no mapa.

Ao juntar todas as pe√ßas do quebra-cabe√ßa, obtemos o seguinte quadro: Fnatic permanece como favorito incontest√°vel para a partida. Al√©m disso, a equipe europeia j√° venceu a Evil Geniuses anteriormente, o que lhe confere uma vantagem psicol√≥gica. Os apostadores tamb√©m concordam com essa perspectiva, destacando notavelmente Fnatic em suas cota√ß√Ķes.

Nossa aposta é na vitória do Fnatic.

A grande final do VALORANT Champions Tour 2023: Masters Tokyo ser√° o ponto alto de todo o campeonato. As duas melhores equipes do torneio se enfrentar√£o, e estamos ansiosos pelo in√≠cio desse confronto. Portanto, n√£o perca a conclus√£o do campeonato em T√≥quio e assista √†s transmiss√Ķes ao vivo dos melhores comentaristas brasileiros em nosso site!

TuGh

Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Coment√°rios