E ai galera quem fala é o TuGh fundador do SiteCS! Como todo mundo já viu comentamos recentemente do novo mundial de PB, o PBWC – Point Blank World Challenge – (sim agora o jogo tem dois campeonato mundiais 😀 ), hoje trazemos notícias quentíssima sobre a semi-final do campeonato nacional, o CNPB.
A segunda edição da competição começou em janeiro, tendo 16 times na categoria profissional, que se enfrentaram fortemente em mais de 20 horas de partidas eletrizantes.Até conhecermos os 4 semi-finalistas:
Não deixe de acompanhar as duas partidas que vão rolar no próximo domingo, dia 6 de março, com transmissão ao vivo na Twitch,TV da Ongame e narração de Murillo Shooow.
PB1
Stompa Top Team e BomptoN são duas equipes consagradas e com uma base de fãs no cenário competitivo, mas sabemos que a favorita da comunidade é a STT por ter vencido a primeira edição do CNPB. Na outra chave rumo à grande final temos o conhecido time da Yakuza contra QuencyStark, um time novo que subiu da categoria semi-profissional e estão mostrando para toda a comunidade FPS que é possível sim ser um jogador profissional, basta treinar com seu time e não desistir!
MAIS NOVIDADES EM PB
PB2 
Para você que visita nosso portal todo dia fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos games e claro, no cenário de PB. O mundo do Point Blank não para, com o recente anúncio de mais um campeonato internacional e finais do CNPB, além que o jogo está com atualizações semanais durante o mês março e a gente já pode conferir as armas e skins que serão lançadas, além de um novo mapa e modo de jogo!
No total são 2 skins de armas lançadas e atualmente podemos degustar o arsenal monkey, mas ainda temos mais 4 arsenais vindo aí! A Publisher do jogo, Ongame, ainda não divulgou as datas de cada lançamento, mas a gente já fica na expectativa para ver tudo e poder jogar no novo mapa, A Favela.
Você pode saber mais sobre as atualizações no link: http://pb.ongame.com.br/eventos/atualizacao-2016
SOBRE O POINT BLANK
FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Rebeldes contra a OTP (Operações Táticas de Proteção) em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores. Saiba mais e jogue grátis.
SOBRE A ONGAME
A Ongame foi a primeira publisher de jogos online a entrar no mercado brasileiro de games. A empresa traz para o Brasil grandes títulos internacionais, com a criação de servidores nacionais para os jogos, suporte em português, além de serviço adequado e gratuito para o público.