A edição deste ano do Point Blank International Championship, mais conhecido como PBIC, já tem data e locais definidos, será nos dias 24 e 25 de setembro em Bangkok na Tailândia, como ocorreu em 2013. Após a recente vitória brasileira no mundial PBWC – Point Blank World Challenge, a comunidade está mais entusiasmada com a competição e os jogadores mais determinados a conquistar a chance de representar o Brasil para fazer história como o time 2Kill.
O Brasil nunca ganhou um PBIC, sua melhor classificação foi com o time DaiDai em 2014, ficando no segundo lugar. Mas no recente novo mundial PBWCPoint Blank World Challenge, a história foi um pouco diferente e apesar de perder a primeira partida da competição, o time 2Kill, comandado pelo capitão Fox, conquistou a vitória de vira em cima do time da Tailândia.
A Seletiva Brasileira para o PBIC 2016 começa nesta sexta-feira, dia 22, e conta com 32 times. Com duração de menos de 1 mês, a competição promete ser quente do início ao fim, todos os times fortes do cenário do PB Brasil estão participando e treinando para essa conquista tão almejada. As partidas serão transmitidas twitch.tv/ongame_esports.
pb_pbic2016_bangkok-1280
Além dos mundiais, a comunidade conta com o CNPB – Campeonato Nacional de Point Blank – que começará sua quarta edição em setembro, logo na sequencia do PBIC.  Somando os investimentos da Ongame  no nacional e mundiais, e também seu apoio aos campeonatos amadores online e presenciais com premiações em cash e brindes, são mais de R$ 1 milhão de reais investidos anualmente no cenário competitivo do Point Blank Brasil.
Para acompanhar tudo sobre os campeonatos de Point Blank é só ficar ligado na comunidade oficial do game e no site: http://esports.ongame.com.br/
SOBRE O POINT BLANK
FPS com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Rebeldes contra a OTP (Operações Táticas de Proteção) em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores. Saiba mais e jogue grátis.
SOBRE A ONGAME
A Ongame foi a primeira publisher de jogos online a entrar no mercado brasileiro de games. A empresa traz para o Brasil grandes títulos internacionais, com a criação de servidores nacionais para os jogos, suporte em português, além de serviço adequado e gratuito para o público.