CNPB: Fim da fase de grupos

18 maio 2016 | 238 | 0
CNPB: Fim da fase de grupos
Após dois finais de semanas de partidas super disputadas, conhecemos os 8 times que se enfrentarão próximo mês nas quartas de final pelo prêmio de R$10.000,00. “A boa notícia dessa rodada é que aos poucos conseguimos ver novos times e novos jogadores aparecendo, mostrando um alto nível no jogo e uma segurança muito grande.” diz Samuca, principal comentarista da competição.         Times classificados

Start X Gamers

Stompa Top Team

2Kill Gaming

B1 Pro Gaming

IMP3XGaming

Yakuz4

Vincere Mundum

FIREZONNE

  Competição ainda mais quente! Na fase de grupos tivemos 3 times invictos com 3 vitórias cada, e os demais com 2 vitórias e 1 derrota. Porém agora não pode mais vacilar, pois a segunda fase é mata-mata! O que aquece o campeonato e pressiona os players a treinarem mais e manter o foco. Confira o resultado de todas as partidas da fase de grupos aqui - http://esports.ongame.com.br/cnpb-3a-temporada/profissional/partidas/ cnpb_T03_generico02_1280x390 Próximas partidas 05 de junho às 19h - Start X Gamers x IMP3XGaming 12 de junho às 19h - Stompa Top Team x Yakuz4 19 de junho às 19h -  2Kill Gaming x Vincere Mundum 26 de junho às 19h - B1 Pro Gaming x FIREZONNE Todas as partidas terão  transmissão pela Twitch.TV . CNPB News Nesta temporada quem comanda o programa com informações e curiosidades é a apresentadora Claudia Carla. Os vídeos vão ao ar toda quarta-feira no canal da Ongame no Youtube. https://youtu.be/FuatO66IT_A?list=PLgx2QBgclxtI7xYeSBW5uyECENGoM9-oV   SOBRE POINT BLANK Jogo gratuito de tiro em primeira pessoa, com estilo de jogo rápido e combates eletrizantes que coloca os Rebeldes contra OTP (Operações Táticas de Proteção) em uma guerra em cidades e campos de batalha variados. O jogo tem campeonatos regionais, nacional e dois mundiais para entreter e desafiar os jogadores. Saiba mais e jogue grátis.
TuGh

Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Comentários