O ano começou agitado no competitivo do PB com a Segunda Temporada do CNPB (Campeonato Nacional de Point Blank). Diferente da edição anterior do campeonato, nesta edição teremos semifinais e finais!
Terminando nesse domingo (31/01), a fase grupo promete um domingo agitando e de muita emoção. “Algumas partidas são um verdadeiro passeio no parque, porém, decidido nos detalhes, a partida do Annunzia contra a proNET, foi um dos jogos mais emocionantes que já narrei” diz Murillo Shooow, narrador oficial do campeonato, no último domingo.
p2
Com mudanças valiosas para essa segunda temporada, o CNPB, conta com uma mesa redonda, ministrada pelo Samuca, do Joga Samuca e convidados. “A live está cada vez melhor, a última foi com o Murillão e ele agregou muito! Com muita informação e mais detalhes da intimidade dos jogadores.” afirma Samuca.
p3
A fase de eliminatórias começará na segunda semana de fevereiro, dia 13/02 e os palpites já começam a ser lançados. “Ainda temos o favoritismo dos grandes…Stompa, Yakuza, Bomptom e B1. Mas seria uma agradável surpresa ter Pronet, Annunziata, Quency ou Relevancy disputando uma final.” diz Murillo.
Cabeça de chave, líder do GRUPO A e favorita ao título, Stompa Top Team, enfrentará o vencedor do embate entre B1 contra wTw e-Sports, logo na primeira partida da fase eliminatória.
Na segunda partida da fase eliminatória, que será dia 14/02, teremos os possíveis duelos entre a BomptoN que vem fazendo uma excelente campanha no campeonato contra a decisão entre proNET e Revelancy eSports.
Já na terceira partida da fase eliminatória, com data marcada para o dia 15/02, podemos ter Annunziata, que se mantém em terceiro lugar no ranking geral, contra outra decisão importante entre Yakuz4 e sens4tion.
E por fim, mas não menos importante, teremos um time recém criado, QuencyStark, que vem surpreendendo com sua consistência e habilidade extraordinanda que garantiu o primeiro lugar no GRUPO D, enfrentando um já conhecido e consolidado no competitivo, o Warmongers, que será dia 21/02, fechando a segunda fase do campeonato.
Acompanhe o competitivo do Point Blank, a segunda fase inteira será transmita no canal da Twitch.TV da Ongame com narração de Murillo Shooow.
p1
Para saber mais sobre este e todos os campeonatos de Point Blank, acesso o site:
http://esports.ongame.com.br/
SOBRE O POINT BLANK
Point Blank é um FPS que coloca os Rebeldes contra a OTP (Operações Táticas de Proteção) em uma batalha em cidades e campos de batalha variados. São cinco jogadores em cada equipe se matando para vencer a partida.