Fallen vs. Valve
O ícone do Counter-Strike brasileiro Gabriel 'FalleN' Toledo escreveu um blog no qual ele critica abertamente as atitudes da desenvolvedora do Counter-Strike, Valve Corporation sobre o seu mais novo e grande trabalho, o Global Offensive que é o novo episódio da saga Counter-Strike.
O cenário apagado do Brasil e da américa latina, a falta de Campeonatos e a falta de atitude da Valve foram os alvos de FalleN desta vez.
Desde que o Global Offensive foi lançado em agosto de 2012, nós do Brasil estamos desesperados por campeonatos para mostrar nossa habilidade e influência no mundo dos games, mas nunca tivemos até agora, o último campeonato que tivemos foi a Razer Challenge,e o atual foi a ESEA Brasil Championship que foi anunciada no domingo.
Na américa do norte ainda é melhor, mas nada demais.
Na europa a situação é melhor, os torneios em LAN são poucos distantes entre si, os prêmios são razóaveis, ainda sim que na época do Counter-Strike 1.6 os prêmios eram maiores e os torneios consequentemente mais emocionantes.
GameGune foi a primeira a abandonar o Counter-Strike como na notícia anterior que postamos aqui,m WCG também não quer organizar nenhum torneio de Counter-Strike esse ano. E agora?
FalleN critica a Valve e bate de frente em defender jogadores que se encontram na mesma situação que ele.
FalleN fala sério diante da Valve
"Torneios internacionais? Eles ainda estão acontecendo, não tão grande como eles eram, mas eles ainda não têm o suporte da Valve"
"Valve não foi capaz de lutar por um lugar para CS: GO no WCG, que é uma competição que coloca os países que não estão no centro das atenções Europeia em torneios."
"Eu esperava muito mais do CS:GO e do desenvolvedor por trás deste jogo eu esperava algum incentivo para que todos gostariam de mudar de jogos, em vez de sentir-se obrigados a mudar, porque não há outra opção."
"Falta de apoio da Valve nos afeta diretamente. A comunidade está buscando alternativas, e quantos jogadores já decidiram jogar outros jogos?"
Diante disso tudo preferimos o Counter-Strike 1.6, mas fazer o quê? é esperar o último capítulo desta novela.
Últimas Publicações
Fallen deixou a Imperial Esports. Mudar para Fúria?
3 julho 2023 |
635 |
0
A Imperial Esports entrou no top 20 do ranking da HLTV
13 junho 2023 |
664 |
0
A Imperial Esports, FURIA e paiN Gaming receberam convites para o IEM Cologne 2023
12 junho 2023 |
677 |
0
A Inteligência Artificial na guerra contra cibercrimes
27 abril 2023 |
692 |
0
Counter-Strike 1.6 – SITECS.net [DeathMatch] – Nosso novo servidor
15 julho 2022 |
5229 |
3
Concordo, eu prefiro o 1.6, o CS GO é um belo gráfico,novas granadas. Mais ainda prefiro o 1.6. Acho que a maioria concorda,há muito poucos campeonatos, Eu me pergunto oque será desta vez ? estou muito triste, quero meu 1.6 de volta ;(.
ADORO ESSE JOGO QUERIA MUITO JOGAR ELE.
estou com ele eu também gosto mais do 1.6 do que do GO! e quando disseram que todos os proficionais foram para o GO! e deixaram o 1.6 eu fiquei triste, porque treinei 9 anos! para poder entrar numa competição de Counter-Strike 1.6 e agora já não há torneios com o 1.6 e sim com a merda do GO! fds!