Nós gamers sempre esperamos informações do que a geração sucessora irá nos trazer de novo, entre todos os games clássicos que continuam a inovar suas franquias e sagas, um game que agrada praticamente todos em todas as plataformas é o GTA que está desenvolvendo sua sexta edição.
Com novas tecnologias surgindo e dentre elas destacando as de realidade virtual encabeçadas pelo Oculus Rift, Playstation VR e HTC Vive, muitos rumores sobre o desenvolvimento de GTA para essas plataformas. Somando as tecnologias o co-criador da saga Dan Houser anunciou que pode haver uma mulher como protagonista da série, com suas próprias palavras ele descreveu:
“No futuro, poderemos ter uma mulher como personagem principal? Com certeza! Ainda não achamos o game perfeito para isso, mas é uma das coisas que sempre estamos pensando.”
gta-v-release-date
Além de uma personagem, tudo leva a crer que mais personagens serão adicionados, haverá ligação de várias cidades, sendo possível o jogador selecionar seus lugares de escolha para o desenrolar da história. Um novo GTA tem uma data para as plataformas atuais provisionada para final de 2017  ou meio do ano de 2018 (informação extraoficial) e a adaptação para os óculos de realidade virtual para o fim de 2019.
Outra novidade é que Ryan Gosling, ator conhecido por filmes como “A grande aposta” e “Um crime de mestre”, será provavelmente o dublador da sexta edição do game.
Nos resta ansiosamente esperar o lançamento para podermos nos divertir e tentar sobreviver nos survivals online de GTA.
Obs: Ainda existe uma promessa antiga da Rock Star de continuidade na história da quinta edição do GTA.