Ir para conteúdo

Novos Addons SiteCS Versão 1.7


Recommended Posts

ow eu to colocando no console setinfo _pw BILL

Tambem to colocando sv_lan 0,eh amxmodmenu.to estalando oh plungs certinhos .

mais nunca ta dando certo .

séra que eh meu cs , eh que meu cs eh baixado por partes séra que ta faltando algo ?

 

 

ajuda ae heimm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jack1101, abra o menu "amxmodmenu" sem as aspas aperte 9 e depois 5 e ative a seu gosto

 

BILLL, Não se esquece de abrir o arquivo users.ini que fika em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs coloque seu nick e sua senha e não se esqueça de tirar a ";" da frente.

 

ragm, abra o arquivo motd que fica em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike e edite ao seu gosto

 

 

ESPERO TER AJUDADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh vai fazer uns 3 meses que eu to tentando montar mais não da certo seila oque é . tipo tem alguns codicos pra colocar antes de abrir oh serve seila .

eh quando tiver dentro do game tambem .

pooÓ mano ajuda ae .

falows :evil:

em que pasta fica esse amxmodmenu ?

é no jogo ?

 

 

ajudem ,obrigado (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo Explica Como Eu To Fazendo Por Partes Pra Não Ter Erro.

 

 

 

1°=Entro Em Users-Bloco De Notas , Apago a ultima linha ficando assim meu final

 

 

;;;;====NAO SE ESQUECA DE TIRAR ;======;;;;;

 

"BILL" "123" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"

 

 

 

 

___________________________________________________________________

 

 

2° = entro em autoexec.cfg , eh passo ah linha de codigos,ficando assim :

 

 

 

// Sua Senha admin (non-steam)

//setinfo _pw "123"

 

echo Addons SiteCs v1.7-Server Visite www.sitecs.net

 

 

 

______________________________________________________________

 

 

3°=conecto meu servidor online .

 

 

___________________________________________________________________

 

 

 

 

4°=entro no game com oh meu niCk que eu coloquei nos lugares "BILL" Aperto

(esc) eh escrevo sv_lan 0 eh setinfo _pw 123 (sem as aspas) eh por utimo

amxmodmenu.

 

 

 

eh não da em nada , não sei porque não da Certo to fazendo tudo certo neé .

 

 

 

obs:tudo que eu coloquei ai eh que eu to fazendo aqui não tem nada de diferente

espero respostas :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não escuto o rádio dos boots na versão v1.7, sei que o som está funcionando porque quando instalo o Zboot, o som do rádio do boot volta. Mas o amx para de funcionar e o admin vai pro espaço. Existe alguma configuração que eu possa fazer pra escutar no addons? E pra aproveitar, não tem a opção do C4 timer neste addon, oque fazer? Tenho uma lan house e muitos querem jogar com boot mas não estão gostando porque não ouvem o rádio e nem vêem o tempo da C4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONSEGUI FAZER O C4 TIMER FUNCIONAR, COPIEI algumas linhas do plugins.ini do addons v1.6 e COLEI no plugins.ini do addons v1.7 e funcionou, agora o som do boot no rádio não consegui, tipo: dou os comandos de "REGROUP TEAM", "STICK TOGETHER TEAM" e eles respondem, sei que falam porque aparece no canto da tela aquele ícone de quando se está falando no microfone e quando eu dou um tiro em um do meu time ele reclama, eu sei porque aparece aquelas linhas e um megafone amarelos em cima dele mas o som não sai! Oque será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entro no meu Hlds e ponho a rcon_password de seguida da para por os votes mas depois quand escrervo na consola amxmodemenu dis unknow comand (:() nao sei porque um colega meu disseme que tinha-se de por amx_on na consola mas nao da na mesm se me podessem ajudar agradecia :!:
Bem amigo acho que é porque você está digitando errado, não é "amxmodemenu" e sim "amxmodmenu".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o problema....

tinha trocado as musicas... mas deixei com as msm extençoes....

.wav

so nao intendi pq ficou mudo quando troquei as musicas....

com a original funcionou certinho....

mas e isso ae....

 

 

resumindo, e so instalar ele normalmente...

porem com as mudicas certas....

 

flw

É o seguinte, vc pode mudar as músicas sim, porém tem que renomeá-las com o nome original porque o programa não vai achar o caminho, se não tiver com o nome original, e na pasta certa, conseguentemente ficará mudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não escuto o rádio dos boots na versão v1.7, sei que o som está funcionando porque quando instalo o Zboot, o som do rádio do boot volta. Mas o amx para de funcionar e o admin vai pro espaço. Existe alguma configuração que eu possa fazer pra escutar no addons? E pra aproveitar, não tem a opção do C4 timer neste addon, oque fazer? Tenho uma lan house e muitos querem jogar com boot mas não estão gostando porque não ouvem o rádio e nem vêem o tempo da C4.
Sabe eu estou pesquisando na net mas não encontro nada pra poder me dar uma luz, acho que pode ser algum patch que não tem , ou baixei o addons corrompido, sei lá. Existe algum patch só pro boot? ( Sei não , se o "maior portal de cs da américa latina" não me ajuda, quem vai? Não tem ninguém pra ajudar aí não?)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...