Ir para conteúdo

carlosmadeiracunha

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

carlosmadeiracunha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Este foi o momento em que eu matei mais em seguida, terminando com um HS. Gostei!!!!
  2. Sabe eu estou pesquisando na net mas não encontro nada pra poder me dar uma luz, acho que pode ser algum patch que não tem , ou baixei o addons corrompido, sei lá. Existe algum patch só pro boot? ( Sei não , se o "maior portal de cs da américa latina" não me ajuda, quem vai? Não tem ninguém pra ajudar aí não?)
  3. É o seguinte, vc pode mudar as músicas sim, porém tem que renomeá-las com o nome original porque o programa não vai achar o caminho, se não tiver com o nome original, e na pasta certa, conseguentemente ficará mudo.
  4. Bem amigo acho que é porque você está digitando errado, não é "amxmodemenu" e sim "amxmodmenu".
  5. CONSEGUI FAZER O C4 TIMER FUNCIONAR, COPIEI algumas linhas do plugins.ini do addons v1.6 e COLEI no plugins.ini do addons v1.7 e funcionou, agora o som do boot no rádio não consegui, tipo: dou os comandos de "REGROUP TEAM", "STICK TOGETHER TEAM" e eles respondem, sei que falam porque aparece no canto da tela aquele ícone de quando se está falando no microfone e quando eu dou um tiro em um do meu time ele reclama, eu sei porque aparece aquelas linhas e um megafone amarelos em cima dele mas o som não sai! Oque será?
  6. Não escuto o rádio dos boots na versão v1.7, sei que o som está funcionando porque quando instalo o Zboot, o som do rádio do boot volta. Mas o amx para de funcionar e o admin vai pro espaço. Existe alguma configuração que eu possa fazer pra escutar no addons? E pra aproveitar, não tem a opção do C4 timer neste addon, oque fazer? Tenho uma lan house e muitos querem jogar com boot mas não estão gostando porque não ouvem o rádio e nem vêem o tempo da C4.
  7. Não escuto o rádio dos boots na versão v1.7, sei que o som está funcionando porque quando instalo o Zboot, o som do rádio do boot volta. Mas o amx para de funcionar e o admin vai pro espaço. Existe alguma configuração que eu possa fazer pra escutar no addons? E pra aproveitar, não tem a opção do C4 timer neste addon, oque fazer? Tenho uma lan house e muitos querem jogar com boot mas não estão gostando porque não ouvem o rádio e nem vêem o tempo da C4.
×
×
  • Criar Novo...