Ir para conteúdo

James de Oliveira

Membro
  • Total de itens

    198
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que James de Oliveira postou

  1. Sim, mais pense comigo. Foram + de 1 ano de proibição, ou seja o CS foi retirado das prateleiras das lojas. Quem lucrou nesse período ? Pirataria. A justiça pensa em uma causa, + surge varias e eles não percebem isso. A venda de steam pode aumentar, só que existem muitos server's de CS non steam do que Steam. Logo a venda de non steam teve um grande crescimento no ultimo ano.
  2. pra tornar mais fácil a instalação da skin se for non-steam tu instala na pasta: C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models instala apenas se tiver essa pasta. se for steam instala na pasta: C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\Steam\SteamApps\AccountName\counter-strike\cstrike\Models AccountName é o nome da sua conta steam. Uma das duas vai pegar.
  3. Você comprou o CS na loja ou em "camelôs" ? Ele tinha CD key ?
  4. não, esses arquivos .mdl devem ser colocados na pasta Models e não na shield. e seu CS é non steam ou steam ?
  5. Mudanças de skins geralmente dão esse erro. Aconselhável o backup das skins ou reinstalação do CS.
  6. durante o jogo aperta a tecla " [aspas] e digita assim: r_decals 600 e da enter.
  7. Olha a velocidade da net de vcs, e também o server em que vocês jogam se tem muita Latency.
  8. Olha a pasta certinho se vc ta colocando no lugar certo. Lembre-se que é só o SKIN pra colocar lá tipo v_m4a1.mdl e os outros arquivos .mdl dentro da pasta models e não outra pasta.
  9. Não armazena já pensou se existisse o log do console o tamanho do arquivo como fikaria O.o. Ainda tem um Plugin para AMXX que grava as conversas no Server. Durante o jogo você pode pressionar a tecla " para ver os logs.
  10. Isso é a senha do ADM que ta errada. O nick dele ta configurado certo mais a senha que ta no users.ini não é compativel com a do autoexec.cfg. É só arrumar.
  11. eu acho que isso é impossível, o máximo que eu sei é fazer o player usar a skin do server. É opção de cada um ter o counter-strike traduzido ou não. O máximo q vc pode fazer é traduzir o seu CS.
  12. A justiça brasileira que é tão "rigorosa" contra a pirataria acabou dando "lucro" para os pirateiros, pois enquanto a venda de steam caia a venda de CS's piratas ia aumentando, ou seja um ano depois quantos CS's piratas não foram vendidos ? E até q enfim liberado de novo =D
  13. To voltando ao fórum [LoL Mu Online toma meu tempo demais^^] Então to pensando em renovar o avatar. Gostaria tipo desse do meu atual só que com o terrorista elite crew sei lá o nome dele. [Parei até de jogar CS com essa^^] O Fundo eu gostaria novamente a de_dust2
  14. Lembre-se Instale o CS, depois o patch, depois o novo patch de correção de servers non steam e depois os addons. PS: Necessário seguir essa ordem.
  15. não foi o unico caiow Parabéns pros dois..... (atrasado)
  16. Dois posts em locais diferentes. Evita fazer isso esse assunto é aqui mesmo. Esse errinha já é meio comum. Pode solucionar: A reinstalação do counter-strike e tenta colocar outra addons pode ser eles também.
  17. Vai no autoexec.cfg onde ta assim // Sua Senha admin (non-steam) //setinfo _pw "123" deixa assim // Sua Senha admin (non-steam) setinfo _pw "123"
  18. Vamos esperar mais pessoas baixarem Se alguem pegou virus nesse addons avisem por aqui. To sem poder baixar minha net ainda não ta bem ajustada ta caindo direto.
  19. Isso deveria acontecer apenas quando se encerrace o server no new game. Tenta reinstalar ou os addons se tiver algum instalado ou o proprio cs.
  20. jack1101, abra o menu "amxmodmenu" sem as aspas aperte 9 e depois 5 e ative a seu gosto BILLL, Não se esquece de abrir o arquivo users.ini que fika em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\configs coloque seu nick e sua senha e não se esqueça de tirar a ";" da frente. ragm, abra o arquivo motd que fica em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike e edite ao seu gosto ESPERO TER AJUDADO.
  21. johnatan, aqui não é a area para perguntar. Faça essa pergunta a ele com mensagem privada ou pelo off-topic 206source, coloca aquele plugin camp_disarm onde se um cara ficar com a mira da sniper ou scout aberta por muito tempo ele é desarmado so fica com a faca.
  22. Galera fiquei desaparecido do forum por motivos de falta de internet em casa. Mas a questão dos links eu testei quando postei o tutorial e estava tudo funcionando perfeitamente. Links ON ainda este mês aguardem.........
  23. Fecha msn e os navegadore e verifica o servidor que você ta entrando. Alguns dão lag msm. Tenta entrar em vários servidores para ver se o problema continua.
×
×
  • Criar Novo...