Ir para conteúdo

Novos Addons SiteCS Versão 1.7


Recommended Posts

ola blz

 

to com 1 problema

 

eu crio um server dedicado

e quando entro nele baixo o console e digito setinfo "e aki coloco a senha"

 

mas ai aparece isso aki pra mim

 

setinfo [ ]

 

o q faço pois digito amxmodmenu e diz que n tenho permissão para esse comando

 

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow eu só jogo cs offline com o csbot de vez em quando jogo em lan.

ai eu tentei instala o addons do sitecs mas depois que eu instalo e entro em new game nao parece akela barrinha carregando o jogo,ela só parece se eu clika mais uma ez em new game.mas quando ela aparece ela nao carrega fik só no zero,ai o cs fecha e eu tenhu que desinstala a addon e o cs e dps instala dnovo o cs pra poder jogar normalmente.

aew ajuda aew alguem!queria muito joga com os adons do sitecs parecem ser muito bons!(o explode esqueletos,os sons de headshoot,multykill.. etc.)

 

vlw aew pra quem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar xX eu nao sei como configurar akele users por exemplo akele ;;;;==========;;;;;

;Steam = Autenticado pela steamID nao requer senha

;APENAS ADICIONE SUA STEAM COPIANDO O RESTO

;;;;==========;;;;;

 

"STEAM_x:x:xxxxxx" "" "abcdefghijklmnopqrstu" "ce"

"STEAM_0:1:234567" "" "abcdefghijklmnopqrstu" "ce"

Nao estou conseguindo intender u que tenque fazer =/ haha foi mal eu so nb ainda xD

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... to com uma duvida... toda vez que vou entrar no server ele me kicka... SIM eu configurei tudo certinho... no autoexec e tals ai aparece a seguinte mensagem qaundo eu vo entra:

L 02/04/2009 - 20:53:38: [admin.amxx] Login: "Mix | Knifee<10><>" kicked due to invalid password (account "Mix | Knifee") (address "192.168.0.100")

Dropped Mix | Knifee from server

Reason: Kicked :"You have no entry to the server..."

 

isso no console...

agora no cs aparece:

Reason: Kicked :"You have no entry to the server..."

 

=//

nao ta indo nao em auhiah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi so novo no forum. (:))

 

Queria fezer uma pergunta,eu criei meu server e consegui mudar a porta do mode para funcionar mais quando eu puis o addon v1.7 ele sumio da lista denovo so consegue entar quando eu passo meu ip pra outra pessoa. (:()

 

Se alguem puder me ajudar eu agradeso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

GALERA POR FAVOR ME AJUDEM, TO COM UM GRANDE PROBLEMA E AINDA NÃO CONSEGUI SOLUÇÃO. EU CRIEI UM SERVIDOR SEM ADDONS, E ELE APARECIA NORMALMENTE NA LISTA DE SERVIDORES (INTERNET). JOGUEI COM MUITAS PESSOAS, E TAL MAIS QUANDO EU COLOQUEI O ADDON, EU CONSIGO LOGAR COM MINHA SENHA, E TENHO ACESSO AO AMXMODMENU NORMALMENTE, MAIS O MEU SERVIDOR NÃO APARECE NA LISTA DA INTERNET, SUMIU DE VEZ. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA, FICAREI ETERNAMENTE GRATO. OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...