Ir para conteúdo

Novos Addons SiteCS Versão 1.7


Recommended Posts

eu ja fiz tudo q mandaram

 

coloquei meu nome do users com a senha

configurei a senha no autoexec

e quando entro no server e coloco amxmodmenu ele diz q nao tenho permiçao por favor me ajudem oq eu faço

 

Tb me está a acontecer isso =S

 

Mano você tem que botar a senha sem aspas -> " <- e você tem que tar com o seu nick igual ao nick que você botou no users!!

 

Estou tomando kick quando Entro Com meu Nick ! Cendo q o server e meu

Alguem pode me ajudar? :?

 

Muda seu nick e quando entrar no server muda pra normal denovo ou Isso acontesse que você deve ter botado setinfo pw errada use sem aspas!!

 

Cara to com uma grande DUVIDA !

Aki da tudo certo, coloco nick, senha talz!

 

Aparece a mensagem " VC TEM TODOS OS PRIVILÉGIOS "

Mais qdo coloco AMXMODMENU, aparece " Vc não tem acesso a esse comando "

 

Oq pode ser isso mano ?

Flw OBRIGADO ae

 

Tente fazer oq eu disse em cima bote o seu pw desse jeito:

 

EX:

setinfo pw_ 123456789

 

Espero ter Ajudado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola sou novo em esquema de server de cs... mano ja li esse topico inteiro e nao consigo fazer meu server rodar dahora...

quando uma coisa funciona outra para...

nao consigo abilitar o amxmodmenu.. da o erro "voce nao tem permiçao...."

nao consigo joga no meu server hlds com bot... e um dia eu consegui mas ja zico...

preciso de alguem me instruindo passo a passo to ficando loko....

 

se alguem puder me add no msn... ou passar o seu agradeço....

 

 

[email protected]

 

desede ja agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

DUVIDA

Eu baxei aki do site esse addons para jogar com bots...

mais quando istalo ele nao consigo colocar bots no jogo...

tipo quando vai em new game..

no local onde vai para colocar bots eo coloco o nº de bots e quando cria o jogo eles nao aparecem...

e tbm nao aparece a aba para configurar os bots no new game.

^ ex. pra configura o nome dos bots, o time q qer que os bots sejam,etc...

nem pelo tutorial que tem ali na 1ª pagina apertando H e indo em add bot nao aparece eles..

e quando vai no console e digita add_bot da comando nao disponivel...

 

o q pode ser?

o q tem q fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tipow Minha senha e godl9232 Como ficria o autoexe assim ? //setinfo _pw godl9232 Se nao me esplikem como fikaria e mais uma coisa meu users ta assim "GoDiL" "godl9232" "abcdefghijklmnopqrstu" "a" Se for diferente postem os dois pra mim ai VLWWW Galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Seguinte, quando eu to sem addons o meu server fica on pra todo mundo, ou seja, aparece na lista de servers para os outros, mais quando eu coloco os addons ela nao aparece, só da para mim mandar ip para os outros entrarem, como eu faço pro meu server COM ADDONS aparecer na lista? Agradeço desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

oi eu n estou conseguindo acesar o amxmodmenu eu configurei o users tudo certo e fiz o bind no f6 mais quando eu coloco amxmodmenu no console n vai ja tentei de tudo eu digito setinfo pw_ ( minha senha) e dps amxmodmenu. msm assim n consigo acessas o menu

 

obs: no pc do meu amigo q joga com bot ele coloko e deu tudo certo mais aqui n deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi estou com outro problema!!

 

uma vez entrei em um server de outro pais ( n sei que pais) e agora sempre quando eu entro em um server fica flando uma coisa estrana e sempre quando tento entra no meu server eu sou kickado e apareçe como reaçao isso "Neked nincs bejegyzesed a szerveren.."

 

n sei oq é mais preciso de ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

HELP-ME quando eu entro no meu server da kick em mim mesmo... diz assim :''you have no entry in this server'' ai quando eu entro no console fala que meu password tah errado.- mais quando eu mudo meu nome no jogo ou a senha ai da pra entrar mais não como admim... help please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...