Guest Posted April 13, 2012 Report Share Posted April 13, 2012 nossa , 4 horas esperando e ngm me responde , .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 18, 2012 Report Share Posted July 18, 2012 Tem como adicionar bots a esse addon? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 7, 2012 Report Share Posted August 7, 2012 tipo eu abro aquele arquivo autoexec para colocar a senha la e ai coloco , na hora de salvar da ''acesso negado'' , alguém ajuda ae pfv , to sendo kickado do meu próprio srv D: ME AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDEM PFV , NÃO TEM COMO SUBSTITUIR O ARQUIVO ¬¬ Cara isso acontece cmg tbm, e pelo que estou vendo acontece com outras pessoas aqui, faça o seguinte antes de abrir o arquivo desejado,pegue ele e arraste pro desktop ! Dps de arrastar abra-o e edite da forma q desejar,dps q editar feche e salve,e pronto ! Só arrastar para a pasta padrão e correta de volta ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts