Ir para conteúdo

Novos Addons SiteCS Versão 1.7


Recommended Posts

ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA PARA TIRAR AS APOSTAS QUE TEM NO ADDONS 1.7 DO SITECS, POIS ELE PERMITE Q O JOGADOR ALEM DE GANHAR DINHERO, POSSA GANHAR MAIS LIFE E REVIVER VARIAS VESES POR ESSE FATO QUERO FASER COM QUE SUMA AS APOSTAS PARA QUE NAO AJA ESSE PROBLEMA

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias perguntas, me desculpem.

 

Eu baixei os addons 1.7 para BOTS, agora eu posso baixar a versão HLDS que as configs continuam as mesmas (ou seja, os addons ficam na mesma pasta)? Não tem nenhum problema em ter os dois? Eu fiz o processo de adicionar o admin igualzinho como pedia (fiz isso tanto no users.ini como no autoexec.cfg, nesse último só coloquei uma senha e no primeiro um nick e uma senha), mas por que enquanto eu jogo não pede nem nick nem senha? E existe algum jeito mais fácil de acessar o amxmodmenu ou tem que ficar dando ctrl v no console mesmo?

 

Valeu a quem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

etona-[C]s-(*Gabriel":1tm4uffv]Bom Meu Nome é gabriel e tipo eu tenho um clan e eu uso o addons 1.7 do SITECS

e naum entram ninguem no meu server bom antes entrava muitas pessoas ja agora num entra mais queria q vc's me ajuda-se eu a resolver esse problema... (:()

vai ver seu server não ta mais aparecendo na lista da steam, ou as portas podem estar trancadas, aí o pessoal não entra, pede pra um amigo ver se ele consegue entrar no seu server, se ele conseguir, a gente ja descarta esse problema das portas do modem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou perguntar de novo ja q ningm repondeu:

ou algm me ajuda ai eu criei o meu servidor e tal tudo certin, mas nao aparece no find servers as pessoas so conseguem entrar se eu mando o ip pra elas.

meu modem eh routeado, como eu fasso ai?

pelo amor de deus algm me ajuda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...eu instalo na pasta q ele reconhece automaticamente...

eu ja tentei de vários jeitos mas o addons n pega o serv de jeito nenhum

Mano ta aí minha liblist:

 

// Valve Game Info file

// These are key/value pairs. Certain mods will use different settings.

//

game "Half-Life"

startmap "c0a0"

trainmap "t0a0"

mpentity "info_player_deathmatch"

gamedll "dlls\hl.dll"

gamedll_linux "dlls/hl_i386.so"

secure "1"

type "singleplayer_only"

 

a propósito, desculpa a ingenuiadade mas:qual o botao Edit ?

vlw,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou perguntar de novo ja q ningm repondeu:

ou algm me ajuda ai eu criei o meu servidor e tal tudo certin, mas nao aparece no find servers as pessoas so conseguem entrar se eu mando o ip pra elas.

meu modem eh routeado, como eu fasso ai?

pelo amor de deus algm me ajuda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o cara aí de cima pode perguntar várias vezes, então antes que suma meu post eu também vou perguntar:

 

Eu baixei os addons 1.7 para BOTS, agora eu posso baixar a versão HLDS que as configs continuam as mesmas (ou seja, os addons ficam na mesma pasta)? Não tem nenhum problema em ter os dois? Eu fiz o processo de adicionar o admin igualzinho como pedia (fiz isso tanto no users.ini como no autoexec.cfg, nesse último só coloquei uma senha e no primeiro um nick e uma senha), mas por que enquanto eu jogo não pede nem nick nem senha? E existe algum jeito mais fácil de acessar o amxmodmenu ou tem que ficar dando ctrl v no console mesmo?

 

Valeu a quem ajudar, são várias dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou perguntar de novo ja q ningm repondeu:

ou algm me ajuda ai eu criei o meu servidor e tal tudo certin, mas nao aparece no find servers as pessoas so conseguem entrar se eu mando o ip pra elas.

meu modem eh routeado, como eu fasso ai?

pelo amor de deus algm me ajuda =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POSTEI ISSO VÁRIAS VEZES, MAS NINGUÉM ME AJUDOU! 4 DÚVIDAS!

 

1 - As versões BOT e HLDS ficam na mesma pasta? É porque tenho medo de que se eu instalar as duas dê problema...

 

2 - Tem algum modo mais fácil de acessar o amxmodmenu sem ser dar ctrl v no console?

 

3 - No arquivo plugins.ini, já tirei o ; antes do Gore Ultimate, mas os esqueletos não explodem!

 

4 - A senha que tenho que colocar no users.ini e no autoexec.cfg é a RCON Password do meu server? E o nick é meu nick de jogo?

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º. Ficam sim, a diferença é que na HLDS não tem bot, e na BOT tem :D

 

2º. Sim. Você pode bindar alguma tecla pra abrir o amxmodmenu como por exemplo assim:

bind "tecla" "amxmodmenu"

 

3º. O plugin deve estar com problema :x

 

4º. Não, a senha do users.ini você deve escolher e depois botar no autoexec.cfg, e o nick é o que você usa no jogo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu problema eh a msm coisa fala

amxmenumode e diz vc n tem acesso a esse comando

"SEUNICK" "blood1" "abcdefghijklmnopqrstu" "a" no users sem o ;

e no autoexec tah

no meu tava // (n tinha ;)

//setinfo _pw "blood1" ai tirei as barras

ai fikou

setinfo _pw "blood1"

mas da o msm erro me ajudem please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...