Ir para conteúdo

Novos Addons SiteCS Versão 1.7


Recommended Posts

ve se a senha do autoexec e users estao iguais

ve se no autoexec tem "//" antes do sefinto, se tiver é só tirar e salvar

 

se nao der certo /\

 

digita no console: exec autoexec.cfg

se nao der certo

digita no console: setinfo _pw "senha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber como que troca os som do addons

por exemplo quando da hs troca o som original por aquele do Silvio Santos

e tambem se da pra coloca uma outra opçao de som, exemplo se um jogador mata todos os do outro time, manda um som

vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camps, vc tem q procurar o plugin e coloca-lo no seu sv

 

nem sei cria plugin, mto complicado

 

PS: Vc sabe instalar um plugin?

 

 

 

droow, aonde vc instala o addon? Seu cs é steam ow no-steam? Vc tinha algum addon instalando antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nau consigo adicionar mapas no Menu...eu entro nu meu sv..aih eu abro o Menu du server..aih qnd eu coloko pra votação de mapas...fala q nau tenho nenhuma map nu menu..jah tentei de tudu aki e nau consigu..sigui u q eli falo la em cima i nau axei os arkivos q vc falo...de mapcycle na pasta q vc mi falo....jah fiz 1 arkivo maps.ini na pasta q u Armandin falo...i nada funcionaa..qq eu faço??

 

c puderem mi ajudar...

Obrigado (:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui ativar o sxe no server, sendo que o 1.7 ele trava, e no 1.6 da certo.. soh q quando boto ele como: "requerido", eu sou kikado, pq diz q nao tenho sxe ativado! Mais na verdade meu sxe ta ativado sim, entrei em outros server cm sxe on e deu certo, mais no meu nao deu!

sxe servidor: 6.0.0.9

sxe cliente: 5.9 (fix 1.0)

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vei

to com problema agorano sxe :X

tipo eu instalei td como fala as instruçoes

soh naum intendi essa parte, q tah dando erro

 

Se o estado de todos devem está como RUN.

 

NOTA: É importante que na linha de comando que executa o servidor, deve está com o parametro +ip e com o IP real do servidor ou o cliente não será autenticado com o sXe Injected.

Ex.: +ip 200.32.3.223

hlds_run -game cstrike + maxplayers 14 + ip 200.32.3.223 + map de_dust2 +port 27015

hlds_run -game dod + maxplayers 14 + ip 200.32.3.223 + map dod_donner +port 27015

 

De outro forma o servidor não poderá autenticar corretamente os clientes e os kikara.

Se não puder especificar o ip público na linha de comando, pode colocar no server.cfg

 

Ex.:

ip 200.32.3.223

c pude ajuda ae, agradeco

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...