Ir para conteúdo

Novos Addons SiteCS Versão 1.7


Recommended Posts

ve se o seu nick do cs e o nick do users estao iguais

ve se a senha do autoexec e users estao iguais

ve se no autoexec tem "//" antes do sefinto, se tiver é só tirar e salvar

 

se nao der certo /\

 

digita no console: exec autoexec.cfg

se nao der certo

digita no console: setinfo _pw "senha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

ve se alguem consegue me ajudar,

 

quando um crio um server dedicado so a rede local acha o server que tenta procurar pela net não acha...

 

alguem sabe o que pode ser?

 

Considerações:

Já atualizei a swds.dll

Estou criando o server como Internet

Estou ligado um roteador D-Link 524

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou alguem me ajuda meus plugin tao en ingles,quero em portugues ... tipo cuando o otro morra na faka fala umiliation e escreve fulano chegou calmamente por tras de siclano e o matou mais ta escrito em ingles como q faço para passar para portugues?????? e otra coisa

quando se abre o server ele ta en ingles ai tem q digitar amx_langmenu pra confirgurar pra passar pra portugues... naum tem um jeito q salva para sempre nao????? AJUDEMM :!: :gun1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeew galera.... como instalar o sxe nesse addon bem direitim sem da error, pq eu fui instalar o sxe, pelo arquivo ki ja vem pra gente instalar neh, mas so ki um amigo pediu pra eu colocar um negoso no atalho para meu serve aparecer na lista a net, mas eu colokei , quandu eu abru o server novamente ele tava todo desorganizado nuam reconheca mais nenhuma comando amx....

to instalando de novu axu i vai da certo, mas peço a vcs... como instalar o sxe bem direitim, pra ele aparecer na lista, pra ficar tudo ok ?!?!?!?!

 

 

desde jah agradeço muuuito.!

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc se adicionou como admin certo?

 

agora poe a senha que vc colocou na hora de se adicionar

abra o console e escreva

setinfo _pw senha

 

no senha aki /\ vc coloca a sua do arquivo...

Eu to com um problema na intalação do addons, mano, se lige:

1: eu baxo o addons e tal, ai instalo ele na pasta que ele identifica automaticamente,

ai eu vo aditar os admins, mas tipo: eu coloco meu nick, ''crio'' uma senha e tal...

mas ai eu coloco a senha naquele arquivo autoexec, ai quando aro o serv pa jogar, o addons ainda n ta nele, e n to definido como adm (:()

vlws

espero q vc possa me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer encher o saco, mas ja enchendo, eu gostaria de saber se vcs acham q é problema n a instaçação ou algum problema no meu cs?

pq tipo, todos daki do forum consigiram instalar menos eu,

ai tipo: vcs conhecem alguma solução q possa me ajudar?

ou alguma coisa q pode ser o problema e tal,

 

aguardo resposta

vlw :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...