Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

Vitality vence com tranquilidade e chega as semis

Vitality e Sprout se enfrentaram na segunda partida dos playoffs da região europeia. Apesar da boa campanha do time alemão, eles não foram páreos para os franceses da Vitality. O time nº 2 do mundo não teve dificuldades em ganhar a série por 2 a 0 e avançar as semis da ESL One Cologne 2020.

Franceses no comando

O primeiro mapa foi escolhido pela Vitality e eles atropelaram na Vertigo. A Sprout não segurou a equipe francesa, no começo do jogo, e não fez muito ao longo do jogo.

Os dois times ainda tiveram um início um pouco equilibrado, mas, no 8º round, a equipe francesa começou a ganhar e só foi parada na segunda etapa. A primeira metade terminou 12 a 3 para a Vitality. Já do lado CT, o time de ZywOo ganhou o pistol e o round seguinte, perdeu dois, porém ganhou os últimos necessários e o mapa acabou 16 a 6.

Semis logo ali

Na Mirage, mapa da Sprout, o cenário não foi muito diferente. Apesar de o time alemão ter feito mais rounds que no primeiro mapa, não foi difícil para os franceses acabar com a série.

A Vitality abriu o placar e manteve uma boa diferença até o fim da primeira metade, mesmo com a Sprout tentando incomodar. A equipe francesa ganhou a primeira metade por 10 a 5. O time alemão ainda chegou a ganhar os dois primeiros rounds da segunda metade, o que indicava uma reação, entretanto não foi bem assim. A Vitality voltou a ganhar bons rounds e fecharam o mapa por 16 a 8.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password