Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

Vitality está na final

Na disputa entre Vitality e Ninjas in Pyjamas, pela segunda semifinal da ESL One Cologne 2020 EU, a equipe francesa venceu a série por 2 a 0 e, sem muitos problemas, irá enfrentar a Heroic na final.

Vitality abre a contagem

Vitality e NIP foram à Dust2 para jogar o primeiro mapa da MD3. Os dois times fizeram uma boa primeira metade, mas a Vitality mostrou o porquê é o 2º time no ranking atual e saiu na frente na série.

O time francês começou logo abrindo 6 a 0. A equipe sueca ainda esboçou uma reação, diminuindo a vantagem e deixando o jogo mais tranquilo. Entretanto, quem venceu o primeiro half foi a Vitality por 9 a 6. Do lado CT, a Vitality não deu esperanças para a NIP e, apenas perdendo um round, ganhou a primeira partida por 16 a 7.

Final decidida

Apesar do segundo mapa, a Overpass, ter sido mais equilibrado, a NIP não foi párea para a Vitality, que venceu o mapa de escolha e garantiu vaga na final.

A Vitality começou vencendo, novamente, mas a NIP reagiu cedo e não ficou tão atrás. Mesmo assim, a equipe francesa ganhou a primeira metade pela vantagem mínima. No segundo half, a equipe sueca virou a partida, deixando o jogo mais intenso. Porém, a Vitality reascendeu na partida, voltou a fazer bons rounds e fechou o jogo por 16 a 13.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password