Vídeo: ScreaM vs. Virtus.pro (CS:GO)
Adil 'ScreaM' Benrlitom é um dos melhores jogadores de counter-strike global offensive da atualidade, é um destaque, uma espécie de "messi do cs" como é chamado ele tem um temperamento agressivo e explosivo e sua skill é muito apurada, em sua partida contra a equipe russa Virtus.pro apesar de seu destaque na partida com 4 ações impressionantes com difentes rifles, desde AK-47 até AWP e famas, sua equipe foi derrotada com um placar de 16x7.
E depois de um tempinho sem vídeos você sabe que o SiteCS sempre quer ver seu triunfo e evolução no Counter-Strike, seja ele Source, 1.6 ou Global Offensive.
Estamos aqui sempre para apoiá-lo e estimular a prática do Esporte Eletrônico, estou aqui também para aproveitar este momento para desejá-lo feliz natal e ano novo e que 2013 seja muito feliz.
Abaixo segue o vídeo:
Últimas Publicações
Os campeonatos mais importantes de CS:GO em 2023
21 abril 2023 |
3868 |
0
O Legado Imortal: Como a Comunidade Construiu o Império do Counter-Strike 1.6
29 maio 2026 |
227 |
0
Como encontrar jogadores e equipas de CS2
18 maio 2026 |
188 |
0
O Que as Estatísticas Ao Vivo de CS2 Realmente Dizem Durante uma Partida
9 abril 2026 |
349 |
0
CS 1.6 Contra os Shooters Modernos: Por Que o Clássico Ainda É Relevante
5 março 2026 |
1124 |
0
As Skins Que Vendem Mais Rápido no Mercado de CS2
3 março 2026 |
566 |
0
Bem, esse Adil é um MITO do CS GO, ele simplesmente faz o impossível acontecer.
E um feliz ano novo!
SiteCS, sempre inovando ^.^
muito fera mesmo!