Valve apresenta de_mirage no Global Offensive
Há 4 dias a Valve lançou imagens em seu site oficial e twittou sobre o futuro lançamento do novo mapa do Counter-Strike: Global Offensive.
A de_mirage é um mapa bastante jogado no Counter-Strike: 1.6, apesar de não ser tão conhecida como outros mapas clássicos tais como inferno, dust2, train, nuke e etc..
As mudanças foram a "Spawn Entrance" que liga ao bombsite A ou B1 no caso, e a entrada do túnel que foi ajustado, além de caixas marrons em um bombsite e Escadas que foram ajustadas e trocadas e rampas que foram adicionadas no mapa visando melhor textura e visualização tanto dos players quanto dos expectadores.
A previsão de lançamento é nos próximos dias desta semana, vamos aguardar pára ver como ficou este mapa que pelo jeito está show!
Fiquem ligados aqui no #SITECS e não se esqueçam de jogar nos nossos servidores.

Últimas Publicações
BLAST Premier Spring Final 2023 + Transmissão
10 maio 2023 |
100 |
0
BLAST Premier Spring Final 2023: Dicas de apostas para as Quartas de Final (09.06.2023)
9 junho 2023 |
2 |
0
BLAST Premier Spring Final 2023: palpites para o segundo dia da fase de grupos
8 junho 2023 |
20 |
0
paiN Gaming vs 9z: Prognóstico do jogo ESL Challenger Katowice 2023
8 junho 2023 |
19 |
0
BLAST Premier Spring Final 2023: Palpites para o primeiro dia da fase de grupos
5 junho 2023 |
55 |
0
IEM Dallas 2023: Prognóstico para a partida final MOUZ vs ENCE
4 junho 2023 |
31 |
0
KEVEN – Concerteza! postamos sobre o cs:go por quê temos que postar mesmo, mas cs 1,6 sempre será o rei!
TCy][dead.? – já foi lançado, ele foi lançado 1 semana depois da notícia ser postada.
Quando vai ser lançado o mapa de_mirage ?
CS 1.6 E O MELHOR JOGO DO PC