Exatamente às 05:55 h da segunda-feira (15/02/16), a equipe da Tempo Storm (ex-GA) conquistou a vaga para a Intel Extreme Masters Katowice.
Após derrotar a equipe do Cloud 9, em uma final eletrizante com duas viradas e concluindo o MD3 em dois mapas (16-14 Mirage e 19-17 Cache), com uma atuação excelente em ambos os mapas o destaque ficou para Ricardo ‘Boltz’ Prass, que finalizou o segundo mapa com mais de 30 kills.
Nós do sitecs.net parabenizamos toda a equipe envolvida desde os players Hen1, Lucas, Boltz, Felps, Shoowtime, Peacemaker (coach), Dead (manager) e a equipe da LG que estava na casa onde se concentra o time da Tempo Storm apoiando e passando táticas e etc.
O que resta dizer é que a Tempo Storm se candidata a brigar pela principal equipe das Américas após passar por um qualificatório com Team Liquid, CLG e Cloud 9.
Vale ressaltar que a equipe feminina da Santos.DeX ganhou uma vaga para a chave feminina do torneio da IEM Katowice e agora de forma inédita iremos ter três equipes brasileiras com boas chances de resultados expressivos em um grande campeonato de CS:GO.
Desejamos sorte aos brasileiros e que possamos escrever várias vezes GG em verde amarelo.
ga2
gg wp
 
Gonk