Team Liquid elimina FURIA da IEM Global Challenge

18 dezembro 2020 | 371 | 0
Team Liquid elimina FURIA da IEM Global Challenge

Com os dois times precisando da vitória para continuar no torneio, a Team Liquid eliminou a FURIA pelo placar de 2 a 0 na MD3.

Apesar de o primeiro mapa ter sido de altos e baixos para os brasileiros, eles quase conseguiram recuperar e levar o jogo para o overtime. Já o segundo foi uma catástrofe total para a FURIA.

https://twitter.com/FURIA/status/1340038050714427394

Overpass

A FURIA começou bem o primeiro mapa abrindo quatro rounds de vantagem, mas a Liquid não quis saber de muito papo e, no quinto round, começou a aterrorizar os brasileiros. Foram onze rounds seguidos que deram a vitória parcial por 11 a 4 para os estadunidenses.

Então, na virada de lados, os brasileiros precisavam tomar conta do jogo. E quase conseguiram. Venceram os três primeiros rounds, mas deixaram escapar outros três, o que fez com que a Liquid ficasse mais perto da vitória.

Mesmo buscando o resultado, a FURIA não conseguiu tomar a frente do placar e, pela vantagem mínima, a Liquid venceu o mapa por 16 a 14.

Inferno

Inferno foi um desastre para a FURIA. Os brasileiros foram atropelados pela Liquid que nem conseguiram anotar a placa.

Assim como em Overpass, a Liquid voltou a fazer vários rounds em sequência que deram uma boa vantagem ao time estadunidense. Foram oito rounds, desde o pistol, e mais quatro após o jogo ficar 8 a 1. Isso resultou no placar de 12 a 3 a favor da Liquid.

Para fechar o massacre, a Liquid venceu os quatro rounds restantes pra fechar o caixão, na segunda metade, e o mapa acabou 16 a 3.

Igor

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Comentários