Team Liquid anuncia pashaBiceps como streamer

5 agosto 2020 | 346 | 0
Team Liquid anuncia pashaBiceps como streamer

O ex-proplayer Jarosław "⁠pashaBiceps⁠" Jarząbkowski vestirá a camisa da Team Liquid e entrará no “Liquid Stream Team”, que conta os brasileiros Rafael “Rakin” Knitell e Leo “ziGueira” Duarte.

O polonês, que está sem organização desde 2019 – quando saiu da AGO e aposentou-se -, foi anunciado nesta quarta-feira (5) pela organização norte-americana.

“Papito”, ou “Papa”, como é conhecido Jarosław, possui uma história longa no cenário de Counter-Strike. O veterano, de 32 anos, joga desde o CS 1.6, onde jogou pela Pentagram, e migrou para o CS:GO indo jogar pela Virtus.pro. Em 2014, jogando pela VP, pasha conquistou um Major e foi eleito o terceiro melhor jogador do mundo.

“Papito” começou a focar em suas streams em 2020. Seu carisma, sua personalidade e sua gameplay renderam a ele um grande público e grande notoriedade na Twitch, plataforma de streaming.

O streamer disse que será legal apoiar e apertar a mão de seus novos companheiros, já que antes, em âmbito competitivo, eram somente rivais. Disse, também, que um time é união e todos devem trabalhar duro.

Igor

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Comentários