Skins baratas de CS:GO diretamente para você

Fala galera do SiteCS, hoje estou aqui para apresentar para vocês um dos melhores sites que eu conheci de vendas de skins baratas de CS:Global offensive. Todo mundo sabe que esse mercado está superfaturado, muitos sites colocam os preços lá nas alturas para compramos aquela skin bonita desejada, isso nos faz lembrar nosso velho CS 1.6 onde podíamos baixar à vontade qualquer skin para o jogo.

Em uma busca em fóruns de CS:GO descobri o DMarket, considerado por muitos a melhor loja de skins CS:GO e também um excelente marketplace de compra e vendas de skins baratas, isso mesmo, preços baixos. Valor abaixo do mercado é a principal vantagem dessa plataforma, onde também é permitido que vendedores obtenham dinheiro por suas skins, o preço chega a ficar 30% abaixo que o valor cobrado na comunidade Steam. Ótimo negócio não?

Atualmente temos disponíveis milhares de skins do CS: GO no mercado, sempre é difícil escolher a melhor skin para aquela partida. E quando achamos aquela tão sonhada skin, vem aquela dúvida na cabeça, sera que essa skin realmente vale o dinheiro? Após uma ampla pesquisa no DMarket, criamos as 10 melhores skins que deveriam ser o seu sonho de qualquer jogador de  CS: GO. Confira agora nossa lista com 10 principais skins CS: GO que você definitivamente gostaria de fazer no seu inventário.


TOP 10 Skins de CS:GO para suas partidas:

Não poderíamos começar com uma skin que não seja da emblemática Ak-47, minha arma preferida nas partidas de CS:GO, confira abaixo essa skin irada:

AK-47 | The Empress
Preço: 103.88 (-30%)

Este item possui tecnologia StatTrak™, que contabiliza certas estatísticas quando equipado.
Poderoso e confiável, o AK-47 é um dos rifles de assalto mais populares do mundo. Ele é mais mortal em rajadas curtas e controladas. Esta arma foi pintada usando a carta de tarô da Imperatriz de inspiração.

M4A4 | 龍王 (Dragon King)

Preço: 6.42 (-22%)
Exterior: Veterana de Guerra

Mais preciso e menos poderoso que o AK-47, o seu correspondente, o M4A4 é o rifle de assalto automático dos CTs. Esta arma foi pintada com o desenho de um dragão em vermelho e azul. Uma arma digna do Rei Macaco — Booth, traficante de armas

AUG (StatTrak™) | Stampede

Preço: 12.82 (-20%)
Exterior: Pouco Usada

Este item possui tecnologia StatTrak™, que contabiliza certas estatísticas quando equipado.

Poderoso e preciso, o rifle de assalto com lente de aproximação AUG compensa a sua recarga demorada com a sua precisão e rápido disparo. Esta arma foi pintada com um hidrográfico de aves voando pelas nuvens. Certas aves representam paz e harmonia… essas aqui são diferentes

StatTrak™ MP5-SD | Phosphor

Preço: 6.38 (-20%)
Exterior: Bem Desgastada

Este item possui tecnologia StatTrak™, que contabiliza certas estatísticas quando equipado.

Muito imitada mas nunca igualada, a icônica MP5 talvez seja a submetralhadora mais versátil e popular do mundo. Esta variante SD vem equipada com um silenciador integrado, deixando uma arma já formidável tão silenciosa quanto um sussurro.

Falchion Knife | Night

Preço: 49.05 (-31%)
Exterior: Veterana de Guerra

Uma homenagem à espada falchion, esta lâmina côncava possui uma ponta curvada. As partes desta arma foram pintadas individualmente de cores sólidas, resultando em uma aparência noturna. É o soprar do vento… é a mordida no seu pescoço

Desert Eagle | Blaze

Preço: 140.84 (-9%)
Exterior: Nova de Fábrica

Tão cara quanto poderosa, a Desert Eagle é uma pistola icônica difícil de domar, mas surpreendentemente precisa a longa distância. Esta arma foi pintada usando pinturas transparentes com o uso de um aerógrafo, que se misturam sobre um revestimento cromado.

Glock-18 | Wasteland Rebel

Preço:38.14 (-27%)
Exterior: Nova de Fábrica

Este item possui tecnologia StatTrak™, que contabiliza certas estatísticas quando equipado.

A Glock-18 é uma boa pistola para começar a partida. É mais eficiente contra oponentes sem proteção e é capaz de disparar rajadas de três balas. Esta arma foi desgastada, xilografada e pintada com grafite.AWP | Neo-Noir

Preço: 138.05
Exterior: Nova de Fábrica

Este item possui tecnologia StatTrak™, que contabiliza certas estatísticas quando equipado.

A infame AWP é conhecida por recompensar aqueles que arriscam, sendo famosa pelo funcionamento “Um tiro, uma morte”. Esta arma foi pintada com duas mulheres estilizadas de cor azul-magenta sobre um fundo em escala de cinza.

Nova | Predator

Exterior: Pouco Usada
Preço: 598.95

O preço baixíssimo da Nova a torna uma ótima arma para emboscadas para equipes que não podem esbanjar dinheiro. Esta arma foi pintada com tinta em um padrão de listras de zebra.

Five-SeveN | Orange Peel

Preço: 1,169
Exterior: Testada em Campo

Altamente precisa e perfurante, a Five-Seven é cara e lenta para recarregar, porém compensa com o seu pente de 20 balas e um coice generoso. Esta arma foi pintada com spray com um emaranhado de fita como estêncil.

O que podemos concluir com esse artigo? Muitos não sabem qual é a força realmente que está por trás das Skins, elas mudaram o cenário de CS:GO e foram responsáveis pelo crescimento sem precedentes do jogo, tanto em desenvolvimento e campeonatos. Onde empresários e até a mesmo a Valve viram o potencial em comercializar itens, tornando viável realizar grandes campeonatos de CS:GO, patrocinar times, e distribuir grandes premiações.

Ao devolver o produto das vendas a organizações, jogadores e criadores de conteúdo que fabricam as skins, a Valve está dando vida a um esporte, financiando vários torneios de um milhão de dólares todos os anos. Prestar homenagem às peles não é idolatria materialista; é uma maneira de expressar apreço pelo que já foi um fator influente no crescimento do Counter-Strike.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*