Minerar significa explorar, extrair. No caso das criptomoedas, esse termo é usado porque o processo da busca por ela é semelhante à mineração, onde você precisa processar quantidades enormes de trabalhos criptografados para assegurar que a moeda na carteira de seus donos se mantenham em segurança.

Tamanho trabalho esse, que se criou uma rede gigantesca de processamento descentralizada, onde desde um simples usuário com determinada placa de vídeo em qualquer lugar do mundo, até grandes centros de processamento de dados, podem ajudar nesta tarefa de criptografia.

Com a alta das criptomoedas, juntamente com a valorização do dólar, fez-se com que no Brasil, contribuísse a processar este tipo de informação na rede, ou seja, render bons lucros.

A EasyFarming criou uma solução simplificada do processo inteiro. Sozinho, você levaria muito tempo, até meses processando para reaver algum lucro. Este novo conceito que a EasyFarming veio trazer ao mercado, é garantir que usuários sem grandes quantidades de processamento de dados e conhecimento avançado no mercado financeiro de criptomoedas consigam também lucrar neste setor da mineração.

Nunca foi tão fácil fazer seu computador gerar lucro para você. Em poucos minutos você já começa a lucrar com o software da EasyFarming, bastando apenas criar seu login e baixar o programa. Em nosso site é possível estimar a lucratividade e gastos de energia aproximados de acordo com a sua placa de vídeo. A maioria dos gamers muitas vezes nem sabem que a sua placa pode render boas skins ou jogos ao final de todo mês, deixando apenas nas horas vagas, seu computador trabalhar por você. Com pagamentos por PIX e em breve via Steam, valores pagos a partir de R$10,00 reais, é possível realizar lucros diariamente.

Venha conhecer nossa plataforma, e obtenha renda de maneira muito simples

Atualmente a plataforma só aceita placas de vídeo com 6GB ou mais de memória.

Em breve será possível lucrar com placas de 4GB de memória. Com dicas, e a correta utilização da sua placa, você consegue otimizar sua renda e diminuir a temperatura de trabalho, assim como a energia consumida pela mineração.