Revanche pra cima dos Hermanos

Em uma MD3 acirrada, os brasileiros da Pain tiram os argentinos da Isurus do campeonato e classificam pras semis.

Nuke fechada para reformas!

O primeiro mapa escolhido foi a Nuke e os dois times não desapontaram. Pain e Isurus fizeram um primeiro half muito equilibrado, mesmo com os dois times abrindo algumas sequências de rounds.

O time brasileiro começou como TR, abriu uma vantagem de 4 a 0, tomou uma virada de 8 rounds, mas logo encostou. Assim, a primeira metade terminou 8 a 7 para o time argentino.

Já como CT, a Isurus só conseguiu atravessar a defesa da Pain duas vezes, mas, no resto, só deu Brasil! Com uma economia bem regulada, os brasileiros fizeram um segundo half muito sólido e ganharam o mapa por 16 a 10.

Os destaques pelo lado da Pain foram “pkl”, “nekiz” e, novamente, “saffee”, que ficaram com 20+ kills cada um.

Dessa vez, na Overpass deu Brasil

Assim como na Nuke, a primeira metade da Overpass foi lá e cá. No mapa de escolha dos Los Tiburones, que começaram pelo lado TR, os times ficaram em um vira vira até o último round, quando a Pain fez o 8 a 7 no placar.

O jogo continuou pegado até os rounds finais. O time brasileiro teve dificuldades para furar a forte defesa argentina, mas, de pouco em pouco, conseguiu ganhar rounds cruciais no jogo, fazendo com que conseguissem ganhar o mapa por 16 a 13.

A Pain, classificada, enfrenta a W7M neste sábado (1º) e os argentinos pulam fora do campeonato.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password