A R1se estará trazendo mais um grande torneio presencial para o Brasil. E dessa vez o local será na cidade maravilhosa – Rio de Janeiro – e contará com 128 times nas classificatórias concorrendo a 4 vagas para as finais presenciais, com uma premiação de  R$12,000,00.

Para essa nova edição da R1seCup, a R1se contará com parceiros inéditos, como a: Cooler Master, Zion, PlayerID e a Rioow, o que é muito importante para o cenário brasileiro, contando com mais apoios e investimentos.

 
r1secup
A Zion, onde será o local do evento, traz uma estrutura muito rara para o cenário do E-Sport Nacional, com dezenas de computadores de alta performance. Para tudo ficar ainda mais profissional, o evento também conta com a parceria de um hostel, o Rioow, que dará desconto à todos os envolvidos, tanto para equipe quanto espectadores.
zion
O formato do evento presencial será dos melhores, sendo todas as partidas MD3. As oito equipes serão divididas em 2 grupos de 4 equipes, que terá o formato de dupla eliminação, assim como a ESL One, com todas as partidas MD3. Duas equipes avançam de cada grupo formando as semifinais que, assim como a final, serão também MD3.
Para maiores informações e, para quem quiser inscrever sua equipe, acessem: r1se.com.br/cup/