Pelo Twitter, MIBR anuncia saída LUCAS1, vsm e leo_drk

6 janeiro 2021 | 286 | 0
Pelo Twitter, MIBR anuncia saída LUCAS1, vsm e leo_drk

Nesta quarta (6), a MIBR anunciou a saída dos jogadores através de um post em seu Twitter. O trio jogou participou de três torneios pelo time, sendo eles: BLAST Premier Fall Series, BLAST Premier Fall Showdown e Flashpoint 2.

Além disso, o coach Raphael “cogu” Camargo também não faz mais parte da equipe.

Os jogadores Lucas “LUCAS1” Teles, que tinha um contrato de três meses, Vinicius “vsm” Moreira e Leonardo “leo_drk” Oliveira, emprestados à organização, terminaram seus respectivos acordos com a MIBR.

Uma reportagem do site globoesporte.com apurou que a MIBR estava com dificuldades em trazer leo_drk por definitivo. Entretanto, de acordo com a Sharks, time de Leonardo, a MIBR nunca fez uma oferta pelo jogador.

Por sua vez, LUCAS1 foi ao Twitter comentar sobre o caso. O jogador se pronunciou descontente com o que foi ofertado pela organização. Também disse que a mesma não ofereceu moradia/ajuda de custo.

O time volta a contar somente com Vito “kNgV-” Giuseppe e Alencar “trk” Rossato. Vale ressaltar que Gabriel “FalleN” Toledo está no banco da MIBR desde novembro de 2020.

Igor

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Comentários