A line da paiN Gaming anunciou a saída de Felipe “fbm” Mengue na manhã de hoje, sem nenhuma informação até o momento do motivo da saída, para a entrada do português João “KillDream Ferreira.
Portugal não é um grande centro de Counter-Strike, temos um único destaque deste país que é Ricardo “fox” Pacheco no cenário mundial que atualmente está sem equipe apos a saída da sua antiga equipe a Faze. KillDream foi campeão da edição da DreanHack de Valência onde venceu com a equipe portuguesa da Alientch este ano contra equipes de nenhuma expressão internacional e não obteve nenhum outro resultado expressivo.
Killdream
O que vale lembrar é que a line que liderada por Caio “ZqK” Fonseca passou meses na Europa participando de um boot camp custeado pela antiga organização pela qual representavam a Alientech e logo após o retorno ao Brasil os brasileiros saíram da Alientch e foram para a paiN Gaming mantendo a mesma line. O primeiro compromisso da equipe foi nos Estados Unidos para jogar o qualificatório da liga de desenvolvimento da ECS e atropelaram todos os adversários, após a meta cumprida retornaram ao Brasil para jogar a Brasil Game Cup (BGC) campeonato que é organizado dentro da Brasil Game Show (BGS) e foram eliminados logo na estreia contra a CNB, eles partem ainda essa semana para os Estados Unidos onde irão jogar o qualificatório para a ECS que começa na sexta-feira.
Não faz nenhum sentido a saída e entrada de um player agora, já que eles fizeram um longo boot camp na Europa e conquistaram uma vaga importante para o futuro da line, essa mudança irá fazer a line passar por todo o processo de entrosamento e praticamente todo o trabalho desenvolvido no boot camp ser perdido já que um jogador foi trocado.
Desejamos toda sucesso a paiN Gaming e que KillDream adapte o mais rápido com seus novos parceiros de line.