BLAST.tv Paris Major 2023: Palpites para a primeira rodada do Legends Stage

12 maio 2023 | 396 | 0
BLAST.tv Paris Major 2023: Palpites para a primeira rodada do Legends Stage

O primeiro round do Legends Stage está prestes a começar, com oito partidas em formato BO1. O Major está ganhando impulso rapidamente, e a concorrência está apenas aumentando. Por isso, preparamos algumas dicas para apostar nas partidas de CS:GO.

NAVI vs GamerLegion

Este é um jogo que dispensa apresentações. A GamerLegion realizou um pequeno milagre, fazendo um comeback depois de começar 0-2 na fase Challengers. No entanto, em termos de jogo, o clube europeu não foi tão bom, aproveitando apenas os erros dos adversários. Se nos concentrarmos no jogo da NAVI, a palavra "estabilidade" vem à mente. Além disso, os "nascidos para vencer" podem ser chamados de favoritos do Legends Stage, como indicam as cotas dos bookmakers.

Nossa aposta - vitória da NAVI com vantagem em rounds (-4,5).

9INE vs Team Liquid

A equipe polonesa pode ser considerada a "zebra" do torneio, pois teve um avanço significativo nos últimos meses. No entanto, como mostrou o recente IEM Rio 2023, 9INE tem dificuldade em lidar com alta competição. Por sua vez, a Team Liquid conseguiu se recuperar depois de duas derrotas iniciais na fase Challengers. Além disso, a equipe norte-americana jogou cada vez melhor a cada jogo. Portanto, há uma sensação de que a equipe continuará a ganhar impulso e poderá estender sua série vitoriosa.

Nossa aposta - vitória da Team Liquid.

FURIA vs Monte

Ambas as equipes são semelhantes em seu estilo de jogo, equilibrando-se na linha entre a agressão inicial e o desejo de surpreender o adversário. Mas se a FURIA joga assim há muitos anos, o Monte apareceu no grande cenário comparativamente recentemente. Aqui está a principal diferença - experiência. É isso que pode faltar à equipe ucraniana, pois a FURIA nunca teve problemas com a pontaria. Os bookmakers concordam com essa opinião, considerando os brasileiros os favoritos do jogo.

Nossa aposta - vitória da FURIA.

fnatic vs Ninjas in Pyjamas

O derby sueco, que costumava ser fundamental, transformou-se em um jogo entre duas equipes europeias que não conseguem se consolidar no nível TIER-1. Além disso, o jogo da fnatic nos últimos meses tem claramente deixado a desejar, e seu lugar no Legends Stage foi conquistado com vitórias sobre adversários obviamente fracos. É isso que as cotas dos bookmakers indicam, considerando esta uma partida com chances iguais para ambas as equipes.

Nossa aposta - empate técnico entre fnatic e Ninjas in Pyjamas.

Heroic vs FaZe Clan

A equipe dinamarquesa tem apresentado resultados consistentes há um tempo, sempre chegando aos playoffs dos grandes torneios. Por sua vez, as coisas não vão bem para a FaZe Clan, já que a equipe ficou por último lugar até mesmo no Major. Se falarmos sobre a atuação na fase Challengers, os europeus sofreram uma derrota para a ENCE. No entanto, os apostadores acreditam que a Heroic conseguirá a vitória. Ainda mais porque os dinamarqueses se prepararam intensamente para o Major e conheciam seu oponente dias antes do início.

Nossa aposta - vitória da Heroic.

Into the Breach vs Apeks

Ambas as equipes dificilmente esperam chegar aos playoffs, embora estar aqui já possa ser considerado um sonho para elas. Into the Breach foi uma sensação no torneio RMR, onde perdeu apenas para a NAVI. No entanto, a Apeks tem mais experiência de jogo, adquirida na fase Challengers, onde a equipe perdeu para a G2, mas também venceu a Team Liquid, Grayhound Gaming e paiN Gaming. Os apostadores concordam com isso e não acreditam nos britânicos.

Nossa aposta - vitória da Apeks.

Vitality vs G2

Outro jogo que merece atenção especial. Os apostadores dão cotas praticamente iguais, mas favorecem um pouco a G2. De fato, os "samurais" tiveram uma ótima atuação na fase Challengers, mas é difícil chamar seus oponentes de fortes. Por sua vez, a Vitality está chegando ao torneio como campeã da IEM Rio 2023. Além disso, a equipe já conseguiu vencer a G2 no recente torneio RMR, o que dá um pequeno impulso hoje.

Nossa aposta - vitória da Vitality.

Bad News Eagles vs ENCE

Dificilmente haverá intriga neste jogo, já que as Bad News Eagles não têm apresentado os melhores resultados ultimamente. O segundo lugar no torneio de Melbourne é apenas uma confirmação disso. A ENCE jogou muito bem na fase Challengers, onde obteve três vitórias sobre oponentes fortes, incluindo a NIP e a FaZe Clan, que se classificaram para os "legends". Além disso, todos os apostadores concordam que os europeus não terão problemas no jogo contra as Bad News Eagles, o que também concordamos.

Nossa aposta - vitória da ENCE.

A primeira rodada da fase Legends promete ser interessante - não perca o início e assista às transmissões ao vivo dos melhores comentaristas brasileiros em nosso site!

TuGh

Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Comentários