BLAST.tv Paris Major 2023: Palpites para a primeira rodada do Legends Stage

12 maio 2023 | 234 | 0
BLAST.tv Paris Major 2023: Palpites para a primeira rodada do Legends Stage

O primeiro round do Legends Stage está prestes a começar, com oito partidas em formato BO1. O Major está ganhando impulso rapidamente, e a concorrência está apenas aumentando. Por isso, preparamos algumas dicas para apostar nas partidas de CS:GO.

NAVI vs GamerLegion

Este √© um jogo que dispensa apresenta√ß√Ķes. A GamerLegion realizou um pequeno milagre, fazendo um comeback depois de come√ßar 0-2 na fase Challengers. No entanto, em termos de jogo, o clube europeu n√£o foi t√£o bom, aproveitando apenas os erros dos advers√°rios. Se nos concentrarmos no jogo da NAVI, a palavra "estabilidade" vem √† mente. Al√©m disso, os "nascidos para vencer" podem ser chamados de favoritos do Legends Stage, como indicam as cotas dos bookmakers.

Nossa aposta - vitória da NAVI com vantagem em rounds (-4,5).

9INE vs Team Liquid

A equipe polonesa pode ser considerada a "zebra" do torneio, pois teve um avan√ßo significativo nos √ļltimos meses. No entanto, como mostrou o recente IEM Rio 2023, 9INE tem dificuldade em lidar com alta competi√ß√£o. Por sua vez, a Team Liquid conseguiu se recuperar depois de duas derrotas iniciais na fase Challengers. Al√©m disso, a equipe norte-americana jogou cada vez melhor a cada jogo. Portanto, h√° uma sensa√ß√£o de que a equipe continuar√° a ganhar impulso e poder√° estender sua s√©rie vitoriosa.

Nossa aposta - vitória da Team Liquid.

FURIA vs Monte

Ambas as equipes s√£o semelhantes em seu estilo de jogo, equilibrando-se na linha entre a agress√£o inicial e o desejo de surpreender o advers√°rio. Mas se a FURIA joga assim h√° muitos anos, o Monte apareceu no grande cen√°rio comparativamente recentemente. Aqui est√° a principal diferen√ßa - experi√™ncia. √Č isso que pode faltar √† equipe ucraniana, pois a FURIA nunca teve problemas com a pontaria. Os bookmakers concordam com essa opini√£o, considerando os brasileiros os favoritos do jogo.

Nossa aposta - vitória da FURIA.

fnatic vs Ninjas in Pyjamas

O derby sueco, que costumava ser fundamental, transformou-se em um jogo entre duas equipes europeias que n√£o conseguem se consolidar no n√≠vel TIER-1. Al√©m disso, o jogo da fnatic nos √ļltimos meses tem claramente deixado a desejar, e seu lugar no Legends Stage foi conquistado com vit√≥rias sobre advers√°rios obviamente fracos. √Č isso que as cotas dos bookmakers indicam, considerando esta uma partida com chances iguais para ambas as equipes.

Nossa aposta - empate técnico entre fnatic e Ninjas in Pyjamas.

Heroic vs FaZe Clan

A equipe dinamarquesa tem apresentado resultados consistentes h√° um tempo, sempre chegando aos playoffs dos grandes torneios. Por sua vez, as coisas n√£o v√£o bem para a FaZe Clan, j√° que a equipe ficou por √ļltimo lugar at√© mesmo no Major. Se falarmos sobre a atua√ß√£o na fase Challengers, os europeus sofreram uma derrota para a ENCE. No entanto, os apostadores acreditam que a Heroic conseguir√° a vit√≥ria. Ainda mais porque os dinamarqueses se prepararam intensamente para o Major e conheciam seu oponente dias antes do in√≠cio.

Nossa aposta - vitória da Heroic.

Into the Breach vs Apeks

Ambas as equipes dificilmente esperam chegar aos playoffs, embora estar aqui j√° possa ser considerado um sonho para elas. Into the Breach foi uma sensa√ß√£o no torneio RMR, onde perdeu apenas para a NAVI. No entanto, a Apeks tem mais experi√™ncia de jogo, adquirida na fase Challengers, onde a equipe perdeu para a G2, mas tamb√©m venceu a Team Liquid, Grayhound Gaming e paiN Gaming. Os apostadores concordam com isso e n√£o acreditam nos brit√Ęnicos.

Nossa aposta - vitória da Apeks.

Vitality vs G2

Outro jogo que merece atenção especial. Os apostadores dão cotas praticamente iguais, mas favorecem um pouco a G2. De fato, os "samurais" tiveram uma ótima atuação na fase Challengers, mas é difícil chamar seus oponentes de fortes. Por sua vez, a Vitality está chegando ao torneio como campeã da IEM Rio 2023. Além disso, a equipe já conseguiu vencer a G2 no recente torneio RMR, o que dá um pequeno impulso hoje.

Nossa aposta - vitória da Vitality.

Bad News Eagles vs ENCE

Dificilmente haverá intriga neste jogo, já que as Bad News Eagles não têm apresentado os melhores resultados ultimamente. O segundo lugar no torneio de Melbourne é apenas uma confirmação disso. A ENCE jogou muito bem na fase Challengers, onde obteve três vitórias sobre oponentes fortes, incluindo a NIP e a FaZe Clan, que se classificaram para os "legends". Além disso, todos os apostadores concordam que os europeus não terão problemas no jogo contra as Bad News Eagles, o que também concordamos.

Nossa aposta - vitória da ENCE.

A primeira rodada da fase Legends promete ser interessante - n√£o perca o in√≠cio e assista √†s transmiss√Ķes ao vivo dos melhores comentaristas brasileiros em nosso site!

TuGh

Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Coment√°rios