BLAST Premier Spring Final 2023: palpites para o segundo dia da fase de grupos

8 junho 2023 | 312 | 0
BLAST Premier Spring Final 2023: palpites para o segundo dia da fase de grupos

Chegamos ao último dia de jogos da fase de grupos do BLAST Premier Spring Final 2023, no qual serão disputadas mais quatro partidas. Enquanto os vencedores dos jogos iniciais já se classificaram para os playoffs, os outros quatro participantes disputarão as duas últimas vagas para a próxima fase do evento. Por esse motivo, preparamos algumas dicas de apostas para as partidas de CS:GO.

Vitality vs Cloud9

O primeiro confronto do dia será entre a Vitality e o Cloud9. O primeiro dia começou com uma surpresa, já que a Vitality não conseguiu vencer a Imperial Esports, perdendo em ambas as partidas. No entanto, o Cloud9 também não teve um desempenho melhor em seu confronto contra a G2 Esports. Os apostadores continuam acreditando no líder do ranking mundial, que certamente buscará recuperar sua posição. Além disso, as estatísticas recentes não favorecem o Cloud9, que deixou de impressionar com seu jogo. Nesse sentido, é mais lógico apostar na vitória da Vitality.

Nossa aposta: Vitória da Vitality.

Imperial Esports vs G2 Esports

Ninguém esperava um desempenho tão brilhante da equipe brasileira, a Imperial Esports. No entanto, no dia anterior, eles surpreenderam a todos ao derrotar a Vitality em duas partidas. Por sua vez, a G2 Esports passou pelo Cloud9 com confiança, mal sentindo a presença de seu oponente. Além disso, em todos os outros aspectos, os "samurais" são os favoritos nesse confronto, o que é unanimidade entre os apostadores. Agora, tudo depende da Imperial Esports, que elevou inesperadamente suas expectativas. No entanto, olhando para o passado, os brasileiros não eram conhecidos por sua estabilidade, então é difícil acreditar em outro sucesso para eles.

Nossa aposta: Vitória da G2 Esports.

Complexity Gaming vs Astralis

No Grupo B, Complexity Gaming e Astralis se enfrentarão para garantir uma vaga nos playoffs do torneio. Ambas as equipes tiveram um início desastroso no dia anterior, sofrendo derrotas esmagadoras. No entanto, nas circunstâncias atuais, é difícil discordar do fato de que os dinamarqueses devem conquistar a vitória e avançar. Além disso, a cada partida, o Complexity Gaming tem jogado cada vez pior, o que reflete nos resultados da equipe. Portanto, os apostadores não têm confiança alguma nos norte-americanos, que são notavelmente menos cotados.

Nossa aposta: Vitória da Astralis.

Heroic vs FaZe Clan

O último confronto da fase de grupos promete muitas emoções. No entanto, se considerarmos as cotações, a equipe dinamarquesa, Heroic, é considerada a pequena favorita. Honestamente, é fácil concordar com essa opinião, já que em Paris o Heroic venceu o FaZe Clan duas vezes. Além disso, a equipe europeia tem diminuído seu ritmo há algum tempo, apresentando resultados inconsistentes. Levando em conta todos esses fatores, é lógico esperar mais uma vitória da equipe dinamarquesa, que se sente extremamente confiante nesse formato.

Nossa aposta: Vitória do Heroic.

O último dia da fase de grupos do BLAST Premier Spring Final 2023 mostrará quem ocupará as últimas vagas nos playoffs e quem voltará para casa. Em qualquer caso, as partidas prometem ser interessantes, especialmente depois das surpresas do primeiro dia. Portanto, não perca a continuação do campeonato e assista às transmissões ao vivo dos melhores narradores brasileiros em nosso site!

TuGh

Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Comentários