BLAST Premier Spring Final 2023: Palpites para o primeiro dia da fase de grupos

5 junho 2023 | 316 | 0
BLAST Premier Spring Final 2023: Palpites para o primeiro dia da fase de grupos

Na quarta-feira, 7 de junho, terá início o último grande campeonato da atual temporada competitiva: o BLAST Premier Spring Final 2023. Já no primeiro dia, serão realizados quatro jogos, cada um prometendo ser interessante. Oito equipes competem, mas apenas uma sairá vitoriosa. Enquanto isso, é importante observar de perto os jogos iniciais do torneio. Para ajudá-los nisso, preparamos algumas dicas de apostas para as partidas de CS:GO.

Vitality vs Imperial Esports

A Vitality chega ao campeonato como a vencedora do Major em Paris, tornando-se a favorita principal do evento. Ela enfrentará a equipe brasileira Imperial Esports, que teve um desempenho modesto nesta temporada. Os apostadores não acreditam no sucesso dos brasileiros, considerando-os significativamente mais fracos que todos os seus adversários neste campeonato. Concordamos com essa opinião e esperamos que a Vitality vença com confiança sobre a Imperial Esports, sem grandes dificuldades.

Nossa aposta: Vitória da Vitality por 2 a 0.

G2 Esports vs Cloud9

Em seguida, teremos o confronto entre G2 Esports e Cloud9. Ambas as equipes estão passando por momentos difíceis. Enquanto uma decepcionou no Major, a outra nem sequer se classificou para Paris. Além disso, ambas tiveram um desempenho ruim em Dallas, com destaque para o Cloud9, que nem chegou aos playoffs. Se considerarmos as cotações dos apostadores, é lógico que a G2 Esports seja considerada a favorita. No entanto, é importante levar em conta o cansaço geral dos "samurais", especialmente em comparação com o adversário que descansou durante todo o mês de maio. Portanto, faz sentido observar o desempenho do Cloud9, que pode representar uma competição neste jogo.

Nossa aposta: Handicap de +1,5 mapas para o Cloud9.

Heroic vs Complexity Gaming

No próximo jogo, os apostadores não acreditam na vitória da equipe norte-americana, que tem mostrado resultados modestos. No entanto, considerando a forma atual da Heroic, dificilmente podemos chamá-la de uma equipe estável, pois têm cometido erros com mais frequência. Levando em conta o fator de cansaço e a quantidade de derrotas da Heroic em jogos importantes, o Complexity Gaming pode surpreender o favorito. Além disso, as equipes já se enfrentaram no início da temporada em Katowice, onde os norte-americanos conseguiram competir de igual para igual. Portanto, considerando as probabilidades, é justificado arriscar e apostar em uma vitória parcial do Complexity Gaming.

Nossa aposta - Handicap de mapas +1,5 para o Complexity Gaming.

FaZe Clan vs Astralis

O primeiro dia de jogos da fase de grupos terminará com um confronto interessante entre FaZe Clan e Astralis. Aqui, os apostadores têm mais confiança na equipe europeia, considerando-a claramente favorita. No entanto, não devemos esquecer que, recentemente, a Astralis tem tentado recuperar as posições perdidas, o que tem sido bastante bom com sua atual formação. Além disso, dev1ce voltou a estar em uma forma incrível, atirando como nos melhores anos. Por outro lado, o FaZe Clan claramente mostrou sinais de cansaço ao longo da temporada, evidenciado pelo número de derrotas nas últimas semanas. Portanto, faz sentido apostar em uma vitória parcial da equipe dinamarquesa.

Nossa aposta - Handicap de mapas +1,5 para a Astralis.

O primeiro dia de jogos do BLAST Premier Spring Final 2023 pode trazer algumas surpresas. Enquanto muitos favoritos claramente estão cansados ao longo da temporada, outras equipes têm a oportunidade de surpreender. Portanto, não perca o início do campeonato e assista às transmissões ao vivo dos melhores comentaristas brasileiros em nosso site!

TuGh

Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Comentários