Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

NIP é o último time classificado às semis

Em um jogo entre gigantes, NIP e Astralis disputaram a última MD3 das quartas de final da ESL One Cologne 2020. Em uma série equilibrada, a Ninjas in Pyjamas teve um desempenho melhor e, após dois começos de jogos ganhando pela vantagem mínima, vão para as semis enfrentar a Vitality.

NIP na frente

Train foi o primeiro mapa da disputa entre Astralis e NIP. O mapa escolhido pela equipe sueca foi bem começou equilibrado, mas a NIP fez valer seu pick e abriu o placar da série.

O time sueco já foi dando início ao jogo ganhando os quatro primeiros rounds. Apesar disso, a Astralis foi segurando os avanços adversários, encostando no placar e fazendo com que a primeira metade terminasse com a vantagem mínima a favor da NIP. Apesar de empatar o placar, a equipe dinamarquesa não fez muito do lado TR. A NIP teve tranquilidade em fechar as defesas e ganhou o mapa por 16 a 10.

Astralis fora!

A série foi decidida na Inferno. A primeira metade não foi muito diferente da forma com que foi a do primeiro jogo e, mesmo com a Astralis buscando mais, a NIP fez um bom mapa, levando a série por 2 a 0.

A Ninjas in Pyjamas voltou a abrir o placar, mas a Astralis não deixou com que eles pudessem ter tanta tranquilidade. Com os dois times trocando rounds, a primeira metade ficou para a NIP pela vantagem mínima, de novo. Agora do lado TR, a equipe sueca se sobressaiu e, com o time dinamarquês na cola, venceu o mapa por 16 a 13.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password