Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

NIP atropela a NAVI e vai aos playoffs

Na primeira repescagem do dia, pela ESL One Cologne 2020, a Ninjas in Pyjamas acabou com os sonhos da Natus Vincere de continuar no torneio. Em um jogo apático da NAVI, a NIP atropelou e ganhou a série por 2 a 0, o que garantiu a eles a ida aos playoffs.

Jogo seguro dos suecos

Ninjas in Pyjamas e Natus Vincere começaram a série jogando Overpass, escolha dos suecos. A NIP fez o que quis no começo do jogo e, mesmo tomando pressão na última metade, abriu a série com facilidade.

Os suecos começaram na frente e mandaram no resto da primeira metade, fazendo duas boas sequências de rounds. A NAVI não fez bons retakes, nem conseguiu segurar as táticas da NIP e perderam a primeira metade por 11 a 4. Já do lado TR, a NAVI buscou uma reação na segunda metade, mas o esforço não foi o suficiente. A NIP ganhou a Overpass por 16 a 9.

Que aula da NIP!                                                

O segundo mapa foi Train, escolha da NIP, e a NAVI, mais uma vez, não conseguiu se encontrar na partida. A defesa sueca foi praticamente imbatível na primeira metade e a NIP teve tranquilidade para classificar para os playoffs. A NAVI ganhou o pistol, mas não foi muito longe, já que a NIP não dava espaços para a organização russa trabalhar. Sem sustos, os suecos ganharam a primeira metade por 12 a 3. Faltando pouco para a classificação, a NIP ganhou os quatro rounds necessários para ganhar a série e garantir.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password