Jogar em casa é sempre bom, que o diga Aleksandr “s1mple” Kostylev com quase cem kills em três mapas ajudou sua equipe a NaVi a despachar os brasileiros da SK Gaming e seguir viva na StarSeries i-League Season 5.
Velhos conhecidos e rivais, brasileiros e ucranianos sempre fazem seu um show a parte. De um lado Marcelo “coldzera” David sempre voando e do outro lado o sempre tão amado quanto odiado Aleksandr “s1mple” Kostylev também dão um show aparte para mostrar quem é o melhor player em atividade.

Após um longo atraso e com quase quatro horas de atraso os brasileiros subiram ao palco para enfrentar os donos da casa, direto de Kiev na Ucrânia os brasileiros conseguiram levar o primeiro mapa para o overtime e garantir a vitória com Marcelo “coldzera” David medindo forças com Aleksandr “s1mple” Kostylev o brasileiro levou a melhor e alcançou junto com sua equipe a vitória no primeiro mapa.
No segundo mapa a equipe da SK Gaming simplesmente sofreu um apagão e foi atropelada por 16-6 e mais uma vez o destaque foi para Aleksandr “s1mple” Kostylev na overpass com um K/D de 27/8.
A decisão ficou para a Mirage e a SK Gaming voltou a sofrer com apagões saindo derrotada por 16-8, a NaVi continua viva na StarSeries i-League Season 5 e enfrenta a mousesports por uma vaga na final.