Um dos times mais icônicos da história do Counter-Strike colocará à prova as habilidades dos players em um embate entre o velho e o novo.

Em um evento patrocinado pela 1xBet, teremos a line-up original que dominou o cenário do CS 1.6, ganhando títulos como a DreamHack Winter e o IEM IV World Championship, contra a line-up mais recente, que ganhou o IEM Katowice 2020 e passou dez semanas no topo do ranking mundial.


O time ucraniano de 2010 se manteve até julho de 2013, mesmo após a transição para o CS:GO, quando Yegor “markeloff” Markelov, que foi nomeado melhor jogador do ano em 2010, foi para o Astana Dragons.
Os únicos players ativos do time original são Ioann “⁠Edward⁠” Sukhariev and Sergey “⁠starix⁠” Ischuk. Edward está emprestado a Winstrike Team e starix está atualmente sem organização.


Já os players da formação atual estão juntos desde janeiro, quando Ilya “⁠Perfecto⁠” Zalutskiy foi contratado pelo time.
O showmatch será uma mistura entre CS 1.6 e CS:GO e ocorrerá no dia 1 de agosto às 10 da manhã, pelo horário de Brasília. Será transmitido pelo canal Maincast, na twitch, com narração em inglês e em russo.


As line-ups são:
NAVI 2010
Danylo “⁠Zeus⁠” Teslenko
Sergey “⁠starix⁠” Ischuk
Yegor “⁠markeloff⁠” Markelov
Ioann “⁠Edward⁠” Sukhariev
Arseny “⁠ceh9⁠” Trynozhenko


NAVI 2020
irill “⁠Boombl4⁠” Mikhailov
Egor “⁠flamie⁠” Vasilyev
Aleksandr “⁠s1mple⁠” Kostyliev
Denis “⁠electronic⁠” Sharipov
Ilya “⁠Perfecto⁠” Zalutskiy