Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

MIBR “não estreia” e é eliminada pela FaZe Clan

A MIBR, após perder para a G2, enfrentou a FaZe Clan e precisava de uma vitória para manter-se no torneio, o que não aconteceu. Mesmo saindo na frente na série, os brasileiros tomaram a virada e foram elimindaos do torneio.

A FaZe agora espera o perdedor entre Vitality e Astralis para saber se continuará, ou não, no torneio. A partida acontecerá no dia 26 deste mês, uma quarta-feira.

MIBR passa o “Train”

O que vimos do começo da MIBR foi um time mais agressivo, na Train. Em seu mapa de escolha, os brasileiros estavam mais confortáveis e deram dor de cabeça para a FaZe.

O time de FalleN saiu atrás, mas atropelou a FaZe Clan na primeira metade. Com as estratégias rápidas e bons trabalhos com as smokes, a MIBR, que estava jogando pelo lado TR, fez onze rounds seguidos, perdeu mais um e ganhou o último do primeiro half, deixando o placar 12 a 3. Agora como CT, os brasileiros viram o time europeu buscar uma reação, ganhando cinco rounds em sequência, mas logo fecharam o jogo em 16 a 8.

FaZe começa a reagir

O mapa de escolha da FaZe foi Inferno. O time do brasileiro coldzera bagunçou a primeira metade do jogo, garantiu o mapa e deixou complicada a vida da MIBR.

Se no mapa anterior quem dominou o primeiro half de TR foi a MIBR, dessa vez foi a FaZe que decidiu dar as caras. Começaram ganhando os quatro primeiros rounds, abrindo bem as defesas da equipe brasileira. Assim eles continuaram e, mesmo perdendo alguns rounds, foram jogar do lado CT com a vantagem de 11 a 4. A MIBR ainda tentou lutar no segundo half, fizeram boas entradas, mas perderam alguns rounds cruciais, por conta dos bons retakes do time europeu. O segundo mapa terminou 16 a 12 para a FaZe Clan e a série foi decidida na Dust 2.

Tchau, MIBR

As expectativas, de um mapa equilibrado, caíram por terra logo no começo do terceiro mapa, a Dust 2. Nada que a MIBR tentava parecia funcionar, o que fez com que a FaZe crescesse na partida e eliminasse os brasileiros.

A MIBR começou, novamente, de TR e foi anulada pelo time europeu. Alguns rounds ainda foram conquistados pelos brasileiros, mas coldzera e broky estavam em dia com suas miras e impediam qualquer tentativa de execução do time de FalleN. A MIBR foi para a troca de lados perdendo por 10 a 5. A eliminação dos brasileiros saiu da mão de coldzera, que ganhou um clutch 1v3 no último round, fazendo com que a FaZe ganhasse a partida por 16 a 6.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password