Nos dias 28, 29 e 30 deste mês estará acontecendo o Mega Gamer 2015, um evento voltado para nós gamers maníacos organizado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).
O evento será realizado em Curitiba/PR, criado com a finalidade de ser um ponto de encontro para feiras, campeonatos e painéis, além de oferecer uma programação exclusiva para os participantes. Ano passado o evento atraiu mais de 750 pessoas, este ano é esperado mais de 3 mil pessoas.

O que está por vir?

O evento é composto basicamente por 3 eixos principais:
evento2

  • Feira de Tecnologia e Games: espaço de exposição de novas tecnologias, produtos ligados à cultura gamer, acessórios tecnológicos e conta com uma área de pesquisa e inovação das universidades.
  • Simpósio de Tecnologia e Games: circuito de palestras para divulgação de empreendimentos com idéias inovadoras através de tecnologia e games para produtos e serviços, transitando do entretenimento à educação.
  • Torneio Unificado de eSports: torneio de eSports representando as áreas de MOBA, FPS, TCG, SandBox, Figthing Games, Rhythm Games e RPG eletrônico. Todos os torneios terão premiação e são através deles que relacionamos o público gamer às tecnologias que dão suporte à esta comunidade.

O Mega Gamer contará com 20 estandes – entre os participantes,  Play Art, Beenoculus, Nyxx MTG, Vicious, GIP3D, Animetiba, Camisetex e Fronteira Tec – e uma área separada para camping.
A equipe de Counter-Strike: Global Offensive do SiteCS estará participando do evento, as partidas das semi-finais inciam às 10:00 de domingo. #GOSITECS
time-sitecs
 
Estrutura do evento:
evento1
Local/Informações/Ingressos:
O evento acontecerá em Curitiba, e será realizado na antiga fábrica da Siemens, atual UTFPR-CIC, localizada no bairro Novo Mundo.

  • Endereço: R. Pedro Gusso, 2635 – Novo Mundo, PR

Para informações sobre evento e como chegar ao local, consulte o site oficial do Mega Gamer.
local1
E você, vai ficar de fora? Nossa equipe estará presente fazendo uma cobertura do evento, esperamos todos vocês lá, torcendo para o nosso time! #GOSITECS