Liquid vence e é a primeira finalista

28 agosto 2020 | 353 | 0
Liquid vence e é a primeira finalista

Em jogo adiado por conta dos protestos em solo estadunidense, Team Liquid e Chaos fizeram a primeira semifinal da ESL One Cologne 2020 NA. A Chaos não conseguiu ter boas atuações, apesar de ter complicado um pouco na primeira partida, e a Liquid conseguiu fazer uma boa série, ganhando por 2 a 0. A Team Liquid enfrentará a Evil Geniuses, que bateu a FURIA, na grande final.

Inferno pra esquentar a série

Team Liquid e Chaos foram à Inferno disputar o primeiro mapa da MD3. A Liquid, jogando em seu mapa de escolha, não teve dificuldades no primeiro half, mas sofreu com o time da Chaos no fim do jogo. Entretanto, nada que impedisse a Liquid de vencer a primeira partida.

O time de Stewie2K ganhou o pistol, mas perdeu os anti-ecos e ficou atrás no placar. Apesar disso, os armados foram por conta da Liquid que, após ganhar vários rounds seguidos, chegaram à segunda etapa ganhando por 10 a 5. Agora do lado CT, a Liquid aumentou sua vantagem logo no começo e viram a Chaos começar a gostar do jogo. Mesmo assim, a Liquid foi a vencedora do primeiro mapa por 16 a 13.

À caminho do título

Na Mirage, escolha da Chaos, a Liquid foi melhor e mostrou presença na partida. Com uma ótima primeira metade, o time não precisou fazer muitos esforços no segundo half para fechar a série.

Dessa vez, o começo da partida foi diferente, mesmo sendo a favor da Liquid. Eles logo começaram ganhando o pistol e mais os anti-ecos. A Liquid ganhava vários rounds seguidos e perdia um. Dessa forma, a TL ganhou o primeiro half por 12 a 3. Na segunda etapa, a Liquid voltou a ganhar o pistol e os anti-ecos, o que deixou eles com doze matchpoints. No 24º, e último round, a Liquid decretou a vitória em 16 a 8.

Igor

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Comentários