Liquid ganha, novamente, da Cloud9

26 agosto 2020 | 360 | 0
Liquid ganha, novamente, da Cloud9

A Cloud9 podia buscar uma revanche em cima da Team Liquid, mas não aconteceu. Os dois times fizeram bons jogos, porém a Liquid mostrou sua força e ganhou por 2 a 0. O time de Stewie2K está nos playoffs da ESL One Cologne 2020.

Jogo lá e cá

Em mais um jogo acirrado no dia, Liquid e Cloud9 começaram a série jogando Overpass. Escolha da C9, os dois times foram ao overtime para decidir quem iria sair na frente na série e a vencedora foi a Liquid.

A Team Liquid abriu o placar da disputa e manteve um bom ritmo, com boas execuções, até o final da primeira etapa. Sem muita dificuldade, a Liquid ganhou o primeiro half por 10 a 5. Agora do lado TR, a C9 resolveu reagir e começou a correr atrás do prejuízo. O placar da primeira etapa se repetiu, a favor da Cloud9, e os dois times tiveram que decidir no overtime. A Liquid não deu chances ao rival, ganhou os quatro rounds e o jogo acabou 19 a 15.

https://twitter.com/TeamLiquidCS/status/1298747314639532040

Bela virada da Liquid

A MD3 foi decidida na Vertigo, mapa da Liquid e, de novo, foi um jogo pegado. A Liquid saiu na frente, mas perdeu a liderança para a Cloud9 que terminou a primeira metade na frente. Entretanto, o fim da partida foi dominado pela Liquid e a série acabou em um 2 a 0.

Novamente, quem começou na frente foi a Team Liquid, ganhando o pistol e os anti-ecos. Porém, a C9 não deixou barato e começou a lutar, virando a partida a seu favor e terminando a primeira etapa ganhando por 10 a 5. A Cloud9 ainda conseguiu fazer mais um round, mas, em mais uma virada, a Liquid resolveu começar a ganhar e não parou mais. Foram onze rounds em sequência que deram a vitória por 16 a 11 sobre a Cloud9.

Igor

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Comentários