Kenny ‘KennyS’ Schrub venceu na noite do último dia 04 de dezembro o prêmio de melhor jogador de e-sports do ano, jogador da equipe francesa Envyuns e um dos melhores snipers do mundo (se não o melhor).
Depois de alguns anos batalhando e muita das vezes carregando as equipes por onde passou KennyS se encontrou na equipe francesa, o ‘Envy’ trás como base a antiga line da LDLC. KennyS iniciou o ano no Titan e teve passagem pela Very Games anteriormente, ele que iniciou no CS Source e sempre se destaca com a AWP em mãos destacando-se por todo jogo sempre fazer um Highlight para nós fãs assistirmos, assista NIP x Envy na Cevo Season:
Assista:

O “The Game Awards 2015” coroou o ano de KennyS, brilhante em matéria de títulos e equipe, na carreira individual foi um dos anos mais sensacionais, a votação ocorreu de forma popular, ou seja, qualquer um poderia entrar no site da TGA e votar. KennyS concorreu ainda com outro player de CS:GO Olof ‘Olofmeister’ Kajbjer do Fnatic e de outros games como Dota 2 e League of Legends.
294px-KennyS_at_DH_Tours_2015
Resultados expressivos em 2015:
1° Dream Hack Open Cluj-Napoca – Envyuns
1° Gfinity Champions of Champions – Envyuns
1° Dream Hack Open London – Envyuns
2° ESL One Cologne – Envyuns
1° Intel Extreme Master X – Envyuns
Confira o resultado da votação:
Kenney “Kenneys” Schrub (Counter-Strike: Global Offensive, Team EnVyUs) – VENCEDOR
Lee “Faker” Sang-Hyeok (League of Legends, SK Telecom T1)
Olof “Olofmeister” Kajbjer (Counter-Strike: Global Offensive, Fnatic)
Peter “PPD” Dager (DOTA 2, Evil Geniuses)
Syed Sumail “SUMA1L” Hassan (DOTA 2, Evil Geniuses)