Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

Inferno pra esquentar o campeonato!

O jogo de abertura do campeonato GC Masters V foi bem pegado! O mapa escolhido foi a Inferno e, na disputa de facas, a W7M ganhou e começou o jogo pelo lado CT.

A Asterius abriu 3 a 0, após garantir o round pistol e os rounds seguintes. Já o primeiro round armado, a W7M conseguiu tomar conta do bomb A e fazer seu primeiro ponto no jogo.

A partida de uma esfriada até a mudança de lados, com a Asterius garantido um 10 a 5, pelo lado TR, em cima dos Bulls.

Jogando pelo lado terrorista, a W7M acordou e, já no round pistol, o time tomou conta da areia, com o highlight sendo a facada que o “realziN” passou pra cima do “TEKO”.

Só no 22º round, os Bulls conseguiram empatar o placar, ficando 11 a 11. No round seguinte, fizeram um round rápido, garantiram o controle do bomb A e passaram na frente pela primeira vez na partida. 

Pra garantir o jogo! A W7M, mesmo começando o round com dois jogadores derrubados – após um rush meio feito por “kz1NNN” -, conseguiu matar os 2 jogadores do bomb B, plantaram a bomba e só partiram pro abraço.

O resultado foi de 16 a 12 para os Bulls. O jogador que levou o MVP foi Felipe “skullz” Medeiros.

A W7M enfrentará o vencedor entre Keyd Stars e BOOM, às 20 horas desta quinta-feira (30). O jogo valerá vaga para a semifinal.

Já a Asterius, que perdeu o embate, voltará a jogar amanhã (31) contra o perdedor da partida, para ver quem continua no campeonato.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password