Imperial anuncia a venda de Felipe “delboNi” Delboni

Após a recente saída de Lucas “LUCAS1” Teles, a Imperial anuncia a venda de Felipe “delboNi” Delboni. O player foi vendido para uma organização que, por enquanto, é desconhecida.

Em um Twitlonger, delboNi disse que o nome de seu time novo será anunciado nos próximos dias e que vai ser um projeto muito legal. Em agosto deste ano, ele foi ligado à um possível time em que o jogador Casemiro, do Real Madrid, estaria envolvido.

Ainda no TwitLonger, o player de 22 anos usou um espaço para agradecer tanto a staff da Imperial, quanto os jogadores com que ele jogou. “Obrigado a toda staff da Imperial”, disse delboNi. “Obrigado a todos os jogadores que estiveram ao meu lado nessa caminhada: KHTEX, dumau, tge, bld, iDk, zqk, shoowtime, dzt, LUCAS1 e fnx.”

“Posso dizer que já tenho um novo destino na minha carreira que vai ser anunciado nos próximos dias e vai ser muito legal esse novo projeto em que eu estou, fiquem ligados nas minhas redes sociais para saberem mais sobre o meu futuro e continuem torcendo por mim!”

Felipe ficou cerca de 1 ano e 8 meses na Imperial. Entretanto, ele e a equipe não conseguiram conquistar nenhum torneio.

Com a saída de delboNi e LUCAS1, a Imperial agora ficou com:

Caio “zqkS” Fonseca
Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves
Lincoln “fnx” Lau

Alan “AlaNDieg0R” Riveros (coach)

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password