Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

Heroic bate fnatic por 2 a 0

Heroic e fnatic fizeram o segundo jogo da região europeia do dia. Em uma série com os resultados finais iguais, o time dinamarquês bateu os suecos por 2 a 0 e estão nos playoffs da ESL One Cologne 2020.

Começo puxado

O confronto entre Heroic e fnatic começou a ser disputado em Vertigo, mapa dos dinamarqueses. Os dois times fizeram um jogo disputado, mas o time dinamarquês se sobressaiu em cima dos suecos e ganhou a primeira partida da série.

A Heroic ganhou o pistol e manteve uma boa vantagem até o fim da primeira metade. A fnatic tentou responder com um setup de dois awps, mas nada que pudesse frear totalmente o lado TR da Heroic, que ganhou a primeira metade por 9 a 6. O segundo half continuou equilibrado, com a Heroic, novamente, vencendo o pistol. Após algumas trocas de rounds, eles ganharam o mapa de escolha por 16 a 11.

Bela reação da Heroic

A série foi decidida no mapa escolhido pela fnatic, a Overpass. Os suecos deram início ao jogo e, em um vira-vira na liderança, foram para a segunda metade na frente. Entretanto, o desempenho da Heroic, no lado TR, foi outro e deram um baile na defesa sueca, ganhando o mapa.

A fnatic saiu na frente, ganhando o pistol e os anti-ecos, mas perderam alguns rounds armados, o que resultou na virada da Heroic. Em duas sequências de três rounds, os suecos passaram a frente e terminaram com o placar 9 a 6 a seu favor. O que eles não esperavam era uma reviravolta dinamarquesa. O time da Heroic começou a segunda metade ganhando o pistol e mais sete rounds. Mesmo perdendo dois rounds, a Heroic fechou a partida, novamente, em 16 a 11.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password