Download Counter-Strike Global Offensive

FURIA vira pra cima da 100 Thieves e é campeã da IEM New York

Após um susto no primeiro mapa, a FURIA reagiu pra cima da 100 Thieves e virou a série a seu favor. Com isso, os brasileiros venceram por 3 a 1 e foram campeões da IEM New York North America.

O título rendeu aos Furiosos US$ 25,000 mais 2500 pontos em RMR. Foi um ótimo torneio da equipe brasileira, coroando a boa fase.

Vamos à série

Nuke

Apesar do pick ser da FURIA, quem dominou a partida foi o time australiano. Com Sean “⁠Gratisfaction⁠” Kaiwai destruindo no mapa, terminando o jogo 34/12, a 100 Thieves fez 13 rounds em sequência do lado CT. Com a vantagem de 13 a 2, os australianos sofreram um pouco na segunda metade, mas venceram o mapa por 16 a 9.

Inferno

Diferente do que foi visto na Nuke, as duas equipes fizeram um segundo mapa equilibrado. Tanto FURIA quanto 100 Thieves estavam vencendo rounds cruciais e trocando a liderança, que terminou a favor da 100T pela vantagem mínima. Entretanto, do lado TR, a equipe de Andrei ‘arT‘ Piovezan jogou melhor e conseguiu um 16 a 14 no placar, empatando a série.

Vertigo

Dessa vez, foi o momento da FURIA mostrar suas garras! Os brasileiros dominaram o mapa do lado TR e, mesmo perdendo alguns rounds, foram com 11 a 4 para o lado CT. Na segunda metade, a FURIA não deu chances para a 100T, que não ganhou um round sequer, e o mapa acabou 16 a 4 para os Furiosos.

Mirage

No mapa que significava uma sobrevida para os australianos, tivemos mais uma boa atuação brasileira. Novamente, a FURIA fez 11 a 4 no placar, mas, dessa vez, jogando como Contra-Terrorista. A 100 Thieves esboçou uma leve reação, tentando segurar os avanços da FURIA, mas não foi o suficiente. Os Furiosos fecharam o mapa em 16 a 11 e a série em 3 a 1.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password