Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

FURIA perde para Chaos; 100 Thieves bate Gen.G

Nos jogos de estreia da ESL One Cologne da região norte americana, os brasileiros da FURIA perderam para a Chaos, por 2 a 0, e a 100 Thieves ganhou da Gen.G por 2 a 1.

Na quinta-feira (20), a Chaos enfrenta a 100 Thieves, na partida dos vencedores, e a FURIA volta dia 22, sábado, para enfrentar a Gen.G, na repescagem.

Um 2 a 0 amargo

Nuke foi o mapa de escolha para a abertura da MD3 entre FURIA e Chaos. A FURIA saiu na frente, no mapa de escolha do time americano, ganhando o pistol e o round seguido, mas logo perderam a vantagem. Apesar disso, o time brasileiro terminou a primeira metade à frente e o primeiro half fechou 8 a 7. Como TR, na segunda metade, a FURIA não conseguiu fazer muito. Ganhou só três rounds dos doze disputados e perdeu o primeiro mapa por 16 a 11.

Na Inferno, o cenário foi um pouco diferente. O jogo começou bastante disputado, os dois times conseguiram emplacar algumas sequências de rounds e foram pra segunda metade com 8 a 7 para a Chaos, que jogava como CT. A segunda metade continuou pegado, com a FURIA buscando resultado e conseguindo chegar à frente do placar, no fim, mas o mapa foi para o overtime.

A partida foi decidida no segundo OT do mapa, a Chaos ganhou por 22 a 19 e deixou a FURIA em uma situação complicada.

100 Thieves ganha da Gen.G

A disputa entre os americanos começou com a 100 Thieves a todo gás, na Vertigo. No mapa de escolha deles, começaram com um 6 a 0 no placar e, mesmo com a Gen.G ganhando alguns rounds, ganharam a primeira metade por 9 a 6. Como CT, a 100 Thieves aumentou a vantagem e assim mantiveram. A Gen.G ainda esboçou uma reação, mas não conseguiram reverter o placar. O primeiro mapa terminou 16 a 13 para a 100T.

Nuke foi o segundo mapa e escolha da Gen.G, que ganharam o pistol, como TR, mas perderam os quatro rounds seguidos. Entretanto, a Gen.G fez valer a escolha do mapa e logo voltou para o jogo, deixando a primeira metade em sua vantagem e terminando 9 a 6. Com isso, eles não tiveram dificuldades em segurar os avanços da 100 Thieves e ganharam a Nuke por 16 a 11.

Para decidir a MD3, o mapa foi a Inferno. Novamente, a Gen.G começou muito bem e chegou a deixar o placar 8 a 1, mas a 100T, jogando como CT, não desacreditou e buscou alguns rounds para não ficar muito atrás, deixando a primeira metade 9 a 6 para a Gen.G. Como TR, a 100 Thieves fez o que quis, não deu chances para a Gen.G e ganhou dez dos catorze rounds jogados, ganhando a partida por 16 a 13. Assim, a série terminou 2 a 1 para a 100T.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password