Counter-Strike: Global Offensive

Follow
9.3

Incrível

10

User Avg

FURIA enfrenta EG no Upper Bracket da ESL Pro League

Com o fim da fase de grupos da ESL Pro League Season 12 NA, o Upper e o Lower foram definidos. Evil Geniuses e FURIA se enfrentarão no primeiro jogo, pelo Upper Bracket, nesta quinta (24) às 14h. Quem perder jogará contra o vencedor da partida entre Team Liquid e 100 Thieves, que jogarão na sexta (25) também às 14h.

Os furiosos tinham a chance de ir para a primeira colocação, passando a EG, mas tinham que enfrentar a Chaos primeiro.

No último jogo, da equipe brasileira na fase de grupos, a FURIA chegou a vencer o primeiro mapa da série. Nuke foi a escolha da Chaos para começar a série, mas os americanos viram a FURIA dominar o mapa e os brasileiros venceram por 16 a 8.

Inferno e Overpass foram escolhidos como os mapas restantes da série e neles a Chaos não teve tanta dificuldade. A Inferno terminou 16 a 10 para o time americano e a Overpass foi um atropelo, com o mapa terminando 16 a 3.

Essa série foi decisiva por dois motivos. Um pelo fato de que a FURIA poderia terminar em primeiro. O segundo é que, dependendo da combinação de resultados, a Chaos, com a vitória, poderia classificar-se aos playoffs – tirando a vaga da 100 Thieves – e continuar no torneio.

Agora, os brasileiros precisam vencer a Evil Geniuses, que está sendo uma pedra no sapato, para lutar pelo torneio e por uma recompensa de US$60,000. Caso percam, ainda terão uma chance de chegar às finais, mas terão uma série a mais pela frente.

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password