FURIA é eliminada; EG vai à final

29 agosto 2020 | 299 | 0
FURIA é eliminada; EG vai à final

Evil Geniuses e FURIA jogaram a segunda semifinal do dia e da ESL One Cologne 2020 NA. Os brasileiros ainda tiveram boas oportunidades, mas não conseguiram passar por cima da equipe americana. A EG enfrentará a Team Liquid na final do torneio.

Bom início, final nem tanto

FURIA e EG fizeram o primeiro jogo na Vertigo, mapa dos brasileiros. Os furiosos começaram bem, tendo o controle da partida, mas a Evil Geniuses virou, de forma surpreendente, e acabou ganhando.

Em um vira-vira, EG e FURIA começaram a partida em clima de disputa. No sexto round, foi quando o time brasileiro encaixou o seu estilo de jogo e conseguiu vencer a primeira metade por 9 a 6. Apesar do bom primeiro half, a FURIA apagou no fim do jogo e viu uma EG crescendo, e muito, na partida. A Evil Geniuses só perdeu um round, jogando como TR, e ganhou a partida, de virada, por 16 a 10.

https://twitter.com/eslbrasil/status/1299472103394160643

Tchau para os brasileiros

A decisão foi na Nuke, mapa dos americanos da EG. A FURIA teve um início razoável, mas a segunda metade foi, novamente, dominada pela Evil Geniuses.

Apesar de a FURIA ter ganho os dois primeiros rounds, a EG não demorou muito para assumir a frente no placar. Mesmo com uma nova troca de lideranças, o time americano foi pra cima e ficou com a primeira metade a seu favor ganhando por 9 a 6. Eles aumentaram a diferença no começo do segundo half, a FURIA ainda tentou reagir, mas não foi suficiente e a EG venceu o mapa por 16 a 10, de novo.

Igor

Estudante de Publicidade e Propaganda, Athleticano sofredor, pintor de paredes do CS e escritor.

Comentários